Lelo é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico em 2018

A marca que viria a se tornar a LELO começou em 2003, na sala de estar de uma residência em Estocolmo, onde três designers se uniram exatamente no lugar certo, exatamente na hora certa e com exatamente a ideia certa. Foi uma ideia que eventualmente reformularia e transcenderia os confins de uma indústria inteira e começou com uma simples pergunta:

E se os nossos itens mais íntimos fossem feitos para serem tão bonitos como aqueles que exibimos com tanto orgulho?

Atualmente em nossa segunda década de produção dos mais refinados, mais luxuosos e mais icônicos objetos de desejo no mundo, a LELO fundou uma tradição baseada na qualidade, na inovação inesperada e em ser inteiramente diferente de tudo e de todos.

Premiada no mundo inteiro, a LELO coleciona sucessos e prêmios também no Brasil, onde pela terceira vez concorre a melhor sextoy para mulheres. Esta marca realmente dispensa maiores apresentações, pois é a preferida de 9 entre 10 lojistas do setor.

Onde comprar Lelo

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

lalexpo-feira-erotica-colombia

A LALEXPO TOMARÁ CONTA DE CALI, NA COLÔMBIA, EM MARÇO, E EM MAIO RETORNARÁ AO BRASIL EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL.

A nona e maior edição da Lalexpo será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de março na Sucursal do Céu, Cali - Colômbia, a maravilhosa cidade que viu nascer esse magnífico evento.  Em maio a Lalexpo fará a sua Latam Tour e chega ao Brasil no dia 24. Saiba mais detalhes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics