Ginecologista apresenta ação dos implantes hormonais para a libido na Sexy Fair

Hoje a mulher procura aumento da libido, da disposição, da agilidade mental, firmeza da musculatura e diminuição da gordura localizada, também tratamento para climatério, ação anticoncepcional sem riscos e tratamento de mioma e endometriose e estas são algumas das funções dos implantes hormonais que a Dra Thais Zeque apresenta em sua palestra dia 06 de setembro, quinta-feira as 19 horas no auditório Sexy Fair.

Os Implantes Hormonais são  tubinhos de silicone produzido pela Dow Corning Corp. Eles são administrados por via subcutânea e permitem uma liberação prolongada de cerca de 1 ano do fármaco.

Entre as principais ações terapêuticas temos o aumento e a manutenção da libido. A mulher com cerca de 40 anos tem metade da testosterona da mulher de 20 anos.

É a testosterona o principal hormônio ligado ao desejo sexual. Ela é conhecida como um hormônio masculino mas nós mulheres também temos, só que em quantidades infinitamente menores. A testosterona também está ligada a tonificação da musculatura e diminuição da gordura corporal.

O Estradiol é o hormônio feminino, ele nos deixa lubrificada no ato sexual, deixa o corpo com o formato torneado e nos deixa mais femininas.

Os principais implantes que serão abordados nesta palestra são:

  • GESTRINONA
  • ESTRADIOL
  • TESTOSTERONA

O implante de Gestrinona tem características anovulatória, anabolizante e hemostática. Com ela a mulher não menstrua, tem aumento da libido, aumento da massa muscular e diminuição da gordura. É o resultado da união entre Progesterona e testosterona. É a melhor opção para mulher que ainda menstrua.

O implante de Estradiol é usado quando a vagina precisa ficar mais viçosa, lubrificada e elástica. Tem um certo poder “rejuvenescedor”.

O implante de testosterona é uma ótima alternativa de implante hormonal, principalmente em homens. Devemos sempre dosar a testosterona livre antes de colocar o implante, caso esteja maior que 400mg, não tem indicação. Este implante é considerado por diversos autores, a melhor opção para libido e desempenho sexual masculino.

Este implante para mulheres, na menopausa, tem a vantagem de fornecer a testosterona natural, bioidêntica, em doses fisiológicas.

As pessoas têm medo do hormônio, muitas por desconhecimento. Não podemos esquecer que nascemos e nos desenvolvemos por causa deles. Hormônio é vida, beleza, auto estima, melhora da vida a só ou com parceiros. Os implantes hormonais são bioidenticos e aplicados em consultório médico. A indicação varia com a queixa do paciente, exames clínicos e o peso corporal. Trabalhamos com a dose mínima eficaz e sempre com a indicação médica.

Dra. Thais Zeque

Médica com residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo ministério da Saúde. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) pela FEBRASGO e AMB.  Especialista em Colposcopia e Patologias do Trato Genital Inferior. Membro da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia. Membro da Sociedade de ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro. Membro da associação Brasileira de Genistoscopia. Qualificada pela ELMECO em terapia de Implantes Hormonais.

DATA DA PALESTRA: Dia 06/09/2018 às 19:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

2 Comentários

  1. Fico garto pela matéria, pois contribui muito para meus estudos. Quero seguir esse site e espero mais conteudos como esse. Na verdade é bem dificil conseguir boas materias assim, parabéns!

  2. Mandou bem demais viu, fiquei de boa com a postagem. Sempre procuro coisas que se destaca assim sem rodeios e esse site me surpreendeu. Valeu demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics