Ginecologista apresenta ação dos implantes hormonais para a libido na Sexy Fair

Hoje a mulher procura aumento da libido, da disposição, da agilidade mental, firmeza da musculatura e diminuição da gordura localizada, também tratamento para climatério, ação anticoncepcional sem riscos e tratamento de mioma e endometriose e estas são algumas das funções dos implantes hormonais que a Dra Thais Zeque apresenta em sua palestra dia 06 de setembro, quinta-feira as 19 horas no auditório Sexy Fair.

Os Implantes Hormonais são  tubinhos de silicone produzido pela Dow Corning Corp. Eles são administrados por via subcutânea e permitem uma liberação prolongada de cerca de 1 ano do fármaco.

Entre as principais ações terapêuticas temos o aumento e a manutenção da libido. A mulher com cerca de 40 anos tem metade da testosterona da mulher de 20 anos.

É a testosterona o principal hormônio ligado ao desejo sexual. Ela é conhecida como um hormônio masculino mas nós mulheres também temos, só que em quantidades infinitamente menores. A testosterona também está ligada a tonificação da musculatura e diminuição da gordura corporal.

O Estradiol é o hormônio feminino, ele nos deixa lubrificada no ato sexual, deixa o corpo com o formato torneado e nos deixa mais femininas.

Os principais implantes que serão abordados nesta palestra são:

  • GESTRINONA
  • ESTRADIOL
  • TESTOSTERONA

O implante de Gestrinona tem características anovulatória, anabolizante e hemostática. Com ela a mulher não menstrua, tem aumento da libido, aumento da massa muscular e diminuição da gordura. É o resultado da união entre Progesterona e testosterona. É a melhor opção para mulher que ainda menstrua.

O implante de Estradiol é usado quando a vagina precisa ficar mais viçosa, lubrificada e elástica. Tem um certo poder “rejuvenescedor”.

O implante de testosterona é uma ótima alternativa de implante hormonal, principalmente em homens. Devemos sempre dosar a testosterona livre antes de colocar o implante, caso esteja maior que 400mg, não tem indicação. Este implante é considerado por diversos autores, a melhor opção para libido e desempenho sexual masculino.

Este implante para mulheres, na menopausa, tem a vantagem de fornecer a testosterona natural, bioidêntica, em doses fisiológicas.

As pessoas têm medo do hormônio, muitas por desconhecimento. Não podemos esquecer que nascemos e nos desenvolvemos por causa deles. Hormônio é vida, beleza, auto estima, melhora da vida a só ou com parceiros. Os implantes hormonais são bioidenticos e aplicados em consultório médico. A indicação varia com a queixa do paciente, exames clínicos e o peso corporal. Trabalhamos com a dose mínima eficaz e sempre com a indicação médica.

Dra. Thais Zeque

Médica com residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo ministério da Saúde. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) pela FEBRASGO e AMB.  Especialista em Colposcopia e Patologias do Trato Genital Inferior. Membro da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia. Membro da Sociedade de ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro. Membro da associação Brasileira de Genistoscopia. Qualificada pela ELMECO em terapia de Implantes Hormonais.

DATA DA PALESTRA: Dia 06/09/2018 às 19:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

2 Comentários

  1. Fico garto pela matéria, pois contribui muito para meus estudos. Quero seguir esse site e espero mais conteudos como esse. Na verdade é bem dificil conseguir boas materias assim, parabéns!

  2. Mandou bem demais viu, fiquei de boa com a postagem. Sempre procuro coisas que se destaca assim sem rodeios e esse site me surpreendeu. Valeu demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *