Calcinhas Spice Up na Sexy Fair

SpiceUp lança sua coleção de lingeries na Sexy Fair

Estampadas com técnica digital, as calcinhas da SpiceUp trazem várias estampas bem safadinhas, divertidas e extremamente provocantes.

Pensando em uma maneira de apimentar as relações, de forma moderna e divertida, a Real Estúdio Têxtil de Santa Catarina desenvolveu um produto novo em sua linha para dar “toques” e “indiretas” através das lingeries.

Calcinhas Spice Up Sexy Fair

A empresa trabalha com Estamparia Digital em tecidos de fibras naturais, como algodão, linho, além de poliamida. E com um know-how de mais de 25 anos no mercado e, mais especificamente, com mais de 10 anos em Estamparia Digital, criou então uma coleção mais ousada de lingerie, a SpiceUp, voltada ao público mais antenado com as novas tendências mundiais.

O processo de Estamparia Digital é ecofrindely, com produção mais sustentável. “Utilizamos o pigmento próprio para tecidos com fibras naturais. Esses pigmentos são de base água e toda a tinta utilizada no processo vai diretamente para o tecido, sem gerar efluentes. A partir de 8 cores básicas, podemos imprimir milhões de cores, o que nos permite aplicar efeitos visuais e fotográficos, além de abusar dos degradés e aquarelas. O resultado são as estampas totalmente diferenciadas que criamos para a nossa marca” explica João Marcos Dalla Rosa, diretor da SpiceUp.

Calcinha Spice Up feira erótica

A coleção de calcinhas SpiceUp é inédita no mercado e chega para possibilitar aos amantes fazer “convites” picantes. “Tem a mensagem mais sutil, as indiretas intermediárias e recados mais diretos, para aqueles mais “lentinhos” explica João que, em sua participação na Sexy Fair, quer sentir a recepção do público e está aberto a sugestões do consumidor e de outros empresários do mercado erótico.

calcinha com estampa digital na feira erótica

Especializada em pequenos lotes de produção, a Real Estúdio Têxtil é também conhecida pela qualidade e agilidade na entrega dos pedidos.

Conheça a coleção completa das calcinhas Spice Up acessando o catálogo virtual

Contato

Fone: (47) 3323 1568

Whatsapp: (47) 9 9643 8874

Instagram: @spiceup_lingerie

E-mail: comercial@realestudio.com.br

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics