Feira erótica acontece em setembro no Rio, programe-se.

De 04 a 09 de setembro de 2018 acontece pela terceira vez, a Sexy Fair, no Centro de Convenções Sulamerica, na cidade do Rio de Janeiro. A feira é a principal vitrine para o mercado erótico e espera receber cerca de 50 mil visitantes.

Com dois andares (atacado e varejo) e mais de 100 standes, a Sexy Fair é hoje o maior evento erótico do país. Alem dos standes, a feira erótica apresenta atrações no palco principal, shows musicais na boate, palestras no auditório sobre sexo e negócios, premia os melhores do setor e recebe a imprensa para apresentar as novidades do ano no mercado adulto.

As maiores e mais importantes marcas do mercado erótico já confirmaram presença.

Nossa equipe do site Mercado Erótico também estará por lá, cobrindo as novidades e acontecimentos em tempo real, além de fazer uma ampla cobertura de imprensa para a feira. Serão centenas de matérias sobre os lançamentos, palestras, shows, celebridades e artistas que estarão participando desta grande festa.

Com o expertise colecionado há mais de 15 anos em feiras eróticas, nossa editora, Paula Aguiar  mais uma vez estará à frente auditório de palestras e assessorando a imprensa durante o evento.

Quer fazer network dentro do segmento erótico? A hora é essa! Venha você também expor na Sexy Fair!

Para entrar em contato com os organizadores do evento pode chamar pelo  whatsapp 21-97212-5048 e falar com Conceição.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2018

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Quando: 04 à 09 de setembro de 2018

www.feiraerotica.com

contatos para imprensa: Paula Aguiar (11) 953001151 /contato@mercadoerotico.com.br

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

lançamentos kalya 2024

Autocuidado e sensualidade: Kalya Cosméticos lança produtos revolucionários para o prazer e o bem-estar

A Kalya Cosméticos, firma-se como uma das marcas referências em qualidade e inovação no que diz respeito a formulação para cosméticos sensoriais, um dos motivos que faz a marca se manter como uma das principais no país desde a sua fundação em 1998. E agora lança no mercado produtos incríveis voltados para a sensualidade e autocuidado. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics