Garota Veneno é finalista do Premio Mercado Erótico 2018

Na estréia da categoria Melhor Marca de Lingerie, a Garota Veneno, tradicional nas lojas do ramo confirma a preferência do setor e é finalista do Prêmio.

Criada em 2005, a Garota Veneno se destaca no cenário erótico por sua qualidade e sofisticação. Localizada na região de Juruaia, polo mineiro de lingerie, nossa empresa tem a missão de desenvolver peças íntimas com qualidade, beleza e sensualidade para a realização de fantasias e fetiches, de forma responsável e ética, respeitando e valorizando seus colaboradores e clientes.

Nossa maior preocupação é a satisfação de nossos clientes, estamos sempre em busca dos melhores tecidos, aviamentos e ferramentas disponíveis no mercado. O cuidado na escolha da matéria prima, no desenvolvimento de uma modelagem correta e a criatividade de nossa estilista, resulta em produtos com design diferenciado, conforto e qualidade.

A Garota Veneno distribui seus produtos em todo território nacional para atacadistas, lojistas e consultoras, e parte da produção é destinada ao mercado externo.

“A mulher está cada vez mais poderosa e segura de si. A Garota Veneno aflora o glamour, a sensualidade e o poder da mulher atual”! Nilva Helena

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

 Onde Comprar: Garota Veneno

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

 

 

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

sexshop-aguas-claras-df

Brasília ganhou mais uma sex shop Amor de Luxo nessa última sexta

A quinta loja da marca recebeu convidados em coquetel de inauguração em Águas Claras, Brasília, nesta última sexta, dia 29.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.