Anel Vibratório Sexy Fantasy é finalista do Prêmio do Mercado Erótico 2018

Considerada a Melhor Fábrica do Ramo Erótico e Sensual pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico em 2017, Sexy Fantasy desponta também na concorrência como melhor sextoy masculino em 2018

Concorrendo ao prêmio de melhor sextoy masculino em 2018, o anel vibratório da Sexy Fantasy foi desenvolvido especialmente para quem gosta de ousar na relação. Projetado em 3 formas de animais diferentes (leão, urso e coelho) é produzido para alcançar sensações únicas de prazer ao casal. O anel vibratório estimula o órgão sexual da mulher e também auxilia a manter a ereção, prolongando ainda mais o prazer dos dois simultaneamente.

Sobre a Sexy Fantasy

Fundada em 2003 na cidade de Caxias do Sul pelos atuais proprietários Ivani Mosena e Tiago Mosena, a Sexy Fantasy visa aumentar a satisfação e saúde sexual de seus clientes. Sua missão é fabricar e distribuir artigos eróticos que atendam às necessidades do consumidor, priorizando sempre a qualidade, a confiabilidade e a segurança dos produtos oferecidos. Conhecida por sua ampla variedade de produtos eróticos tornou-se referência no setor. Têm como principal característica o relacionamento e atenção a seus colaboradores e clientes, visando o bem-estar e satisfação dos mesmos.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Maiores informações: www.sexyfantasy.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics