10 Dicas para se produzir para um halloween erótico

O Halloween é o único dia do ano (31 de outubro) em que as garotas podem se vestir provocativamente e ninguém vai estranhar, pelo menos é assim nos Estados Unidos. Lá você pode mostrar suas curvas e acentuar seus recursos eróticos usando roupas sexy e realmente se divertir sem que as pessoas comentem sobre suas escolhas de guarda-roupa. Você pode ir a lojas de costumes ou mesmo numa sexshop e comprar fantasias de alta qualidade ou criar uma de forma mais simples com o que você tiver a mão. É um feriado divertido (por aqui não é feriado, sniff) e as pessoas podem escolher a roupa que melhor se adapte ao seu gosto. 

No Brasil ainda não é uma festa tradicional, mas está ganhando adeptos ano após ano. Se você está com vontade de se divertir e mostrar toda a sua sensualidade no dia das bruxas, eu trago uma lista de dicas picantes que certamente farão os olhares se voltarem para você, seja numa festa a fantasia ou de halloween. Estes trajes sexys são uma delicia de compor e te farão aterrorizar por ai!

Aranha

Image 10 of 10

Pra aranha o ideal é uma vestimenta preta fosca, pode ser um macacão ou mesmo uma lingerie preta, ouse se cobrindo com um sobretudo negro. Botas longas de salto agulha deixam este look arrasador.

História do Halloween

O Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil, é uma festa com temas sombrios e comemorada anualmente em 31 de outubro.

A origem da festa do Halloween possui uma grande trajetória, visto ser praticada há mais de 3 mil anos.

Ela surgiu com os celtas, povo que era politeísta e acreditava em diversos deuses relacionados com os animais e as forças da natureza.

Os celtas celebravam o festival de Samhain, o qual tinha a duração de 3 dias, com início no dia 31 de outubro. Nela, além de se comemorar o fim do verão, comemorava-se a passagem do ano celta, que tinha início no dia 1 de novembro.

Acreditava-se que nesse dia os mortos se levantavam e se apoderavam dos corpos dos vivos. Por esse motivo, eram usadas fantasias e a festa era repleta de artefatos sombrios com o intuito principal de se defenderem desses maus espíritos.

Mais tarde, durante a Idade Média, a Igreja começou a condenar o evento, e daí surgiu o nome “Dia das Bruxas”.

Durante o Medievo, os curandeiros eram considerados bruxos e por se posicionarem contra os dogmas da Igreja, eles eram queimados na fogueira.

Assim, na tentativa de afastar o caráter pagão da festa, a igreja promoveu alterações no calendário, de modo que o Dia de Todos os Santos passou a ser comemorado no dia 1 de novembro, o que antes acontecia no dia 13 de maio.

Daí que o nome Halloween decorra da junção das palavras hallow, que significa “santo”, e eve, que significa “véspera”.

Com a colonização das terras americanas, a tradição foi incluída na cultura da América, sobretudo nos Estados Unidos. 

Com informações de Toda Matéria. 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics