LIVE-LIBIDO-REMARCADA

Como aumentar a libido? Descubra na live dessa sexta, dia 27

Kesiane Rodrigues da Kesi Proib!da de Minas Gerais vai ensinar como aumentar a vontade de transar em sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, sexta, dia 27, às 19h, no instagram @mercadoerotico

Que a pandemia mexeu com todos do planeta não temos mais dúvidas. Uns relataram que a libido aumentou, mas a maioria alega que ela sumiu.

O stress, a ansiedade, má alimentação, insônia e até estados depressivos podem ser os responsáveis por esse sumiço da vontade por sexo nesse período.

E perder a libido pode ser algo muito mais sério do que a gente imagina: ficar sem vontade de transar pode ser sintoma de muitas doenças. Por isso, se você já tentou de tudo e ela não volta, é hora de ir a um especialista.

Mas se, só agora você se atentou para o fato, ainda pode haver soluções práticas que você pode inserir no seu cotidiano para que sua libido aumente.

O milagre começa na cabeça

Kesiane Rodrigues avisa que não há uma pílula milagrosa para aumentar a libido, “alguns produtos de sex shop podem auxiliar, mas o desejo começa mesmo é na cabeça, através de estímulos” adianta sobre o tema escolhido para sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

” As maiores queixas que tenho ouvido é falta de lubrificação, falta de desejo sexual. Os relatos vem das próprias clientes e às vezes até de seus parceiros.”

Kesiane montou a Kesi Proib1!da em 2018, e hoje atende por delivery, permitindo ao cliente, adquirir conhecimento e produtos no conforto do lar e com total discrição, desde o atendimento inicial, até às entregas e feedbacks. Atende o Vale do Jequitinhonha e cidades circunvizinhas.

E vai premiar o melhor comentário do Concurso Cultural de sua live com um Orgastic Gel da Intt.

orgastic-gel-intt-live-mercadoerotico

Para concorrer siga as instruções da FOTO OFICIAL no instagram do @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 27 de Novembro – a partir das 19h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics