Vem aí o segundo módulo do Eleve Sex Shop

Treinamento de alto impacto de Mirna Zelioli para empreendedores do mercado erótico terá segundo módulo nos dias 16 e 17 de janeiro. As inscrições já estão abertas.

Aulas de como ministrar o curso de massagem erótica e dança sensual, o segredo do sucesso de vídeos patrocináveis, quais os aplicativos gratuitos para edição de vídeos para redes sociais, técnicas de como falar em público com Dra Zeferina, informações sobre questões tributária e fiscal e incentivos governamentais, além de precificação com lucro garantido compõem o programa do segundo módulo do Eleve Sex Shop , treinamento de alto impacto de Mirna Zelioli.

 

eleve-sexshop-2

Mirna Zelioli é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial, Sensual Coach e empresária mercado erótico. É criadora do projeto SAT (sexualidade amor para todos) projeto de inclusão social de pessoas com deficiência e do Projeto CEL (Coragem Empoderamento e Libertação ) para vítimas de violência doméstica. Atua também como Professora de Pompoarismo. Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras. Ministra cursos, workshops e palestras em todo o Brasil sobre saúde intima e combate ao câncer. É proprietária da Santa Ajuda, a Boutique Erótica para mulheres de São José do Rio Preto.

Foi homenageada pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual como Influencer de 2020 por sua atuação diária junto a lojistas e revendedores em seus dois grupos de Whatsapp “Eleva” além de suas redes sociais.

Um experiência transformadora

“O Eleve Sex Shop alia técnicas de vendas com ferramentas de Coaching, para que, durante o período de crise, você consiga mudar seu mindset e superar as objeções de forma prática e imediata em suas negociações” explica Mirna. 

Quem assistiu o primeiro módulo Eleve Sex Shop , sabe o “furacão” que foi de informações, conhecimento, troca de experiências e muita emoção.

Participaram lojistas de todo o Brasil e a mistura de sotaques se unia nas mesmas demandas por soluções nesse negócio tão singular que é o sex shop.

zoom-elevesexshop

O sucesso se espalhou em vários depoimentos tocantes sobre o potencial transformador do treinamento e Mirna Zelioli decidiu abrir uma segunda turma em novembro.

depoimento-elevesexshop

O formato é de imersão em um final de semana, sendo transmitido 100% on line com riquissimo material de apoio e certificado.

Mirna avisa que os interessados não necessariamente precisam ter assistido o primeiro módulo para cursar esse segundo já que os conteúdos não são sequenciais. 

Além de Mirna, profissionais de sucesso de outras áreas foram convidados para ministrar as aulas do programa para complementar com os seus saberes a sua metodologia específica de mercado erótico. 

paulo-straceri-eleve-sexshop-2

marcelo-araujo-eleve-sexshop-2

 

Cupom de desconto para leitores do Mercadoerotico. Org

cupom-desconto-mercado-erotico-eleve-sexshop-2

Para os leitores do MercadoErotico.Org o segundo módulo do Eleve Sex Shop tem um descontão:

Cupom-eleve-sexshop

Entre em contato com WHATSAPP (17) 981248911 de Mirna Zelioli, e mostre esse cupom de desconto 😉

 

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:   

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics