presente-sexshop-natal-amigo-secreto

Natal: Prendas atrevidas para surpreender amigos secretos

Não deixe a pandemia cancelar as tradições e os rituais da época natalícia. Mesmo à distância, mais do que nunca, surpreenda e faça sorrir o seu “amigo secreto” com prendas atrevidas. Raspadinhas eróticas, batons para beijos com vibração, doces em formato fálico, tangas “ao champanhe” ou anéis penianos comestíveis são apenas algumas das propostas até 10 euros*. 

Por Jorge Sousa*

Mesmo confinados ou socialmente distanciados, há rituais que não temos necessariamente de interromper nesta época natalícia.

O “amigo secreto” é uma destas tradições que, este ano, mais do que nunca, pode até ser uma excelente forma de aliviar o stress, arrancar sorrisos e, ao mesmo tempo, manter a proximidade com colegas ou amigos.

Se é verdade que não podemos estar juntos fisicamente, para o sorteio ou a troca de prendas, nada nos impede de transportar a tradição para o mundo virtual, onde todos os dias já nos encontramos na tela dos nossos computadores ou telemóveis.

As prendas podem chegar antecipadamente, a casa de cada um, através dos serviços de entrega disponíveis atualmente. Depois, basta que todos guardem o presente, para abrir apenas durante o encontro online com o grupo de amigos.

Todos sabemos que a surpresa é um dos elementos principais deste jogo e, por isso, muitos procuram propostas mais ousadas, como os brinquedos eróticos.

Segundo Irina Marques, diretora da Flame Love Shop e especialista em Sexologia Educacional, “os jogos eróticos e os artigos comestíveis estão entre os favoritos para amigos secretos este ano. Na hora de escolher, valoriza-se sobretudo a possibilidade de utilização em dupla e o tipo de experiências que podem proporcionar.”

Ao contrário de outros comércios, a venda deste tipo de produtos há muito que se faz online, sem necessidade de deslocações e com processos bem consolidados.

Além da compra online, é possível usufruir de “aconselhamento à distância e entrega ao domicílio, com toda a privacidade e discrição”, realça Irina Marques. 

Oito sugestões atrevidas para eles e elas…

* Texto enviado por Jorge Sousa nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics