Nessa 6ª tem: Chineladaaa no Sarau Erótico Yopará

Chineladaaa é uma dupla de live audiovisual que une poesia experimental e eletrofunk com uma pegada sensual e critica, formada pelo pesquisador musical e DJ paulistano Will Robson e o escritor e performer Pedro Guimarães.

chineladaaaCom uma linha sonora baseada no bass, no eletro e no funk o projeto se utiliza de elementos vintage da cinematografia da pornochanchada brasileira mixada a samples visuais de desenhos anime japoneses da década de 80 e 90.

Enquanto o DJ/VJ Will dispara os beats e mixa as imagens sensuais e divertidas, no microfone, Pedrão Guimarães destila sua poesia social, performando de maneira inspirada nas atuações dos MC’s funkeiros.

#chineladaaa #largodabatata

Posted by Chineladaaa on Saturday, March 18, 2017

 

“De maneira divertida fazemos uma critica ao individualismo, aos ícones de massa e a celebrização do senso comum” explica, Pedro Guimarães.

E nessa sexta, acontece no Sarau Erótico Yopará em São Paulo

Santificando essa sexta e todas as outras que hão de vir. Chineladaaa e “Os Amandys disco club”, Yopará avisa o evento no Facebook.

A partir da meia noite, no Presidenta – Bar e Espaço Cultural, na Avenida Agusta, 335

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

ESPECIAL-20ANOS-CHA-DE-LINGERIE

Especial 20 anos de Chá de Lingerie

Criado por Fátima Mourah, o Chá de Lingerie está comemorando 20 anos de muito sucesso, beleza, empoderamento e sensualidade na vida das noivas e suas convidadas em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *