Hong Kong terá sua primeira feira erótica

18+Central, a primeira feira erótica de Hong Kong totalmente voltada ao consumidor final acontece de 5 a 8 de abril

A notícia publicada hoje pelo South China Morning Post é comemorativa: apesar de ser uma das regiões mais prósperas e modernas do mundo, Hong Kong é muito conservadora em relação à mostra públicas sobre sexo.

Quem conseguiu essa proeza é a Vertical Expo Services, que também organizou a Asia Adult Expo em Hong Kong, uma outra exposição que foi lançada em 2008 em Macau. Lá a feira durava 3 dias e somente no terceiro dia era aberta ao público. Desde 2013, a Asia Adult Expo mudou-se para o Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong, mas com a condição de que fosse apenas uma feira comercial.

Já a 18+ Central será destinada a mulheres e casais. Haverá presença de estrelas pornô e uma chance de assistir Pricasso, que pinta com um pincel muito incomum … (Esse a gente já conhece, porque esteve aqui no Brasil, na Erotika Fair de 2009, quem se lembra?)

PricassoUm Carnaval Erótico em duas tendas

A 18+ Central vai acontecer dentro de duas tendas gigantescas, a Chic e a Wild.

Na tenda Chic haverá uma variedade de exibições acrobáticas, um show de luzes de neon, tatuagens e uma zona de realidade virtual. Haverá também uma área onde 120 expositores estarão vendendo uma variedade de brinquedos sexuais e produtos relacionados.

Já a tenda Wild é dedicada às  performances de strippers masculinos (os “Badboys” da Austrália), pole dancing, BDSM, shibari (corda japonesa), além de sessões com duas fotógrafas femininas locais.

 “É um carnaval, com 10 shows e cinco palcos, mas em vez do habitual carnaval de música ou cerveja, há elementos de um show adulto. Nosso foco principal é em oficinas e performances; nós enfatizamos mais a experiência”, avisa Kenny Lo, CEO da organizadora Vertical Expo Service.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics