Cartas, sexo e diversão

Cartas, sexo e diversão: A Cegonha + Oxumaré

Nesta, semana, a carta do baralho cigano é “A Cegonha”, significando que você deve evitar a rotina no seu relacionamento e dar uma observada se o apego está exagerado.

 

Nas mensagens dos Orixás, foi a vez de Oxumaré, arquétipo associado às serpentes, que aconselha a “dar o bote na hora certa” para movimentar as energias do relacionamento.

As duas cartas juntas, em semana de feriado, deixam a seguinte dica: planeje coisas diferentes em matéria de sexo, ouse usar os toys que você ainda não teve coragem, peça posições e produtos novos… enfim, planeje uma surpresa para seu par, mas anuncie na hora certa… principalmente se você tem o hábito de prometer e não realizar… quem sabe não é o que seu relacionamento precisa para começar a sair da rotina?

A lua crescente é um ótimo período para crescer, florescer e trabalhar o desapego, portanto embarque nessa oportunidade e se lambuze!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics