Visita ao Museu do Vibrador Antigo na Babeland em Nova Iorque

A Sexshop Babeland, que fica no bairro Soho, Nova Iorque criou o seu próprio museu vintage de vibradores. Rachel Venning, uma das fundadoras da Babeland, teve a ideia de começar o museu depois de descobrir vibradores antigos enquanto fazia compras num mercado de pulgas. Agora, suas descobertas e muito mais são parte de uma coleção numa vitrine dentro da loja e também online totalmente documentada e com livre acesso.

Ao longo dos anos, os vibradores foram comercializados para servir a muitos propósitos, embora sua capacidade de enviar alguém para um estado de felicidade orgástica seja claramente a melhor. O Vintage Vibrator Museum concentra-se em vibradores antigos, vintage e contemporâneos usados ​​para saúde, cuidados pessoais e prazer. A história dos vibradores não é apenas uma história de engenhocas; é uma história social da sexualidade, saúde e empoderamento. Esses vibradores antigos contam uma história notável e muito ligada ao poder feminino de liberdade e prazer.

O Vintage Vibrator Museum da Babeland apresenta uma galeria da coleção, um estudo comparativo sobre vibradores antigos e modernos e artigos sobre estes maravilhosos acessórios ao longo da história. Está curioso? Vá para www.vintagevibrators.com .

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

baile-do-nego-catra

29/02 – Baile do Nego Catra – Ressaca de Carnaval

Experiência única idealizada pelo renomado ator, apresentador e influencer Nego Catra, esta festa inovadora traz um conceito de diversão liberal para as noites paulistanas, permeado por malemolência e sensualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics