CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Nuvens + Oxóssi

As Nuvens indicam uma certa instabilidade ao redor, sinal de que há mudanças a caminho, novos rumos a serem seguidos e novas oportunidades surgindo no horizonte.

Oxóssi é o orixá ligado ao conhecimento, é ele quem indica o rumo a ser percorrido. Representado como um jovem independente, ligado à caça, agricultura e prosperidade material.

As duas cartas juntas, mais a lua minguante desta semana apontam para a sabedoria em todas as suas formas e apelam para um pouco de paciência, já que todos novos rumos e conhecimentos nem sempre têm efeito instantâneo.

Caso sua vida sexual esteja monótona, pense em investir em novas técnicas, posições, brinquedos… Reveja seu estilo de conquista, procure conhecer o que o mundo erótico pode acrescentar em sua vida, questione seus preconceitos e atitudes, dê uma chance para novas experiências e fique de olho nas oportunidades que podem aparecer…

Pode ser que sua vida amorosa e sexual esteja turbulenta, a energia não se encaixa, brigas sem motivo, reações impacientes… nesse caso, antes de tomar uma atitude radical, procure conhecer mais sobre relacionamentos, suas fases, dificuldades. Invista um tempo para aprender mais sobre amor, sexo, relacionamentos e interprete os sinais, pois você vai receber indicações de qual caminho deverá seguir.

Mesmo para quem está vivendo uma fase de paixão, este é um ótimo momento para conhecer mais sobre sexo, caminhar em direção da sua própria sexualidade, afastando as verdades absolutas e conceitos externos.

O período aponta para resultados positivos de conversas profundas e sinceras, leituras, cursos e pesquisas sobre o erótico e todo o universo relativo ao sexo e sexualidade.

Invista em aromas com notas de alecrim, limão e menta para perfumes, incensos e aromatizadores de ambiente.

Fantasias ligadas à temática escolar vão reforçar o aspecto do conhecimento e de caça/caçadora para se conectar com os novos rumos a perseguir!

O milho representa a fartura de Oxóssi e pode ser servido em receitas salgadas ou doces. Para os temperos, invista no alecrim.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics