CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Nuvens + Exu

As nuvens indicam algumas vezes momentos de instabilidade ou pouco visibilidade que passarão rápido e depois, nos deixarão ver as paisagens que estavam encobertas.

Exu é o orixá considerado “mensageiro”, aquele que leva os pedidos dos homens aos demais orixás e indica as respostas através de movimento, início, re-início, fecundação.

Para uma semana de lua nova com passagem de estação, essas cartas predizem mudanças e surpresas.

Fiquei pensando que as nuvens são o embrulho dos presentes que esse novo ciclo trará e que serão retirados rapidamente para podermos ver seu conteúdo.

Em termos de sexo, aproveite para tirar suas máscaras (as nuvens) que encobrem suas verdades e escancare suas vontades e desejos, primeiro para si e depois para os outros.

Quer um novo relacionamento? Comece certo, mostrando quem você é e o que quer e deixe espaço para seu possível par fazer o mesmo.

Quer um relacionamento novo? Desista de contabilizar quantas vezes você acertou ou errou, dê um chega para lá na preguiça de sexo e mentalize sua relação sendo inundada por novas sementes, de sexo, de amor, de energias que podem revitalizar você e o seu entorno, trazendo vitalidade e prosperidade.

Se o relacionamento está ok… abra espaço para as surpresas que Exu trará e ria de si, de seu par e se possível, de tudo ao redor.

Tudo é possível, menos estagnar!

Toys, fantasias, cosméticos eróticos, brincadeiras, jogos serão muito favoráveis para dar “aquela apimentada” na relação…

Os aromas de pimenta, almíscar e patchouly, juntos ou combinados, em perfumes, difusores e cosméticos são indicados.

Fantasias de sensuais ou mesmo debochadas podem ser combinadas com suas “segundas intenções” livremente…

Preto e vermelho prevalecem em lingeries e acessórios.

Comidas bem temperadas e com toques de pimenta vão alegrar o casal e facilitar a brincadeira!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics