Cartas, Sexo e Diversão: Mulher + Obá

A Mulher no baralho cigano indica qualidades femininas, como a fertilidade e a geração.

Obá é um arquétipo yorubá ligado à terra, à produtividade e prosperidade e, em outros aspectos à sinceridade e à coragem.

No contexto da nossa coluna, as cartas indicam ótimo momento para conversar com sinceridade sobre relacionamento, sexo e diversão, ouvindo com atenção os pontos de vista diferentes, de seu par, amigos ou “crush”.

Aproveite a oportunidade e deixe novas sementes caírem em terra fértil e “fecundarem” sua vida, principalmente se cultiva uma certa resistência a opiniões diversas da sua e uma tendência em considerar conversas sobre esses temas como perda de tempo e bobagem de quem não tem nada para fazer.

Ninguém precisa mudar de opinião diante de ideias diferentes, mas aumente seu pomar com novas frutas de possibilidades, com as quais poderá produzir diferentes sabores amanhã e verá que o tempo da conversa é um adubo muito bom para fertilizar sua vida.

O arquétipo de Obá também indica um momento em que as pessoas podem querer praticar sexo com um vigor físico mais intenso, uma pegada mais forte, ou mesmo fazer sexo ao ar livre, na natureza. Se for esta sua vibe, aproveite a semana e vivencie seu lado “animal”.

Os aromas de goiaba e tangerina vão ajudar a deixar os ambientes mais propícios para o tempo da fertilidade e geração do novo.

Fantasias de animais vão estabelecer uma conexão muito legal com os ciclos da terra.

Toques de hortelã em comidas e bebidas vão refrescar os pensamentos e alimentos preparados com cenoura e mandioquinha vão combinar muito com o clima e promover, conforto físico e aconchego.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

amor-versus-odio

A complexidade do sentir: ódio do bem x amor do mal

Complexidade ódio-amor que impõe o funcionamento robótico, ou seja, aquele que, enquadrando as pessoas em um único programa de pensar, elimina as diferenças e anula a individualidade. Por Beatriz Breves*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.