palestra show -feira sensual-teresina

Teresina tem sua 1ª Feira Sensual

A Intime Hot Love, 1ª feira sensual de Teresina aconteceu nesse último sábado, dia 02 e reuniu mais de 100 mulheres no Clube dos Diários, na capital piauiense

O evento foi organizado pela empresária Lourdes Barbosa que é  administradora, palestrante e coach de relacionamento.

A programação contou com as seguintes palestras e atrações:

  • Estréia da palestra show ” Amélia mulher de verdade ou amante pra deixar saudade” – Palestrante Lourdes Barbosa
  • Pompoarismo- Dra Madalena Carcará Fisioterapeuta especialista em saúde perineal.
  • Fantasias e fetiches-  Palestrantes Drica Mazza e Valtécio ( casal do amor)
  • Dança do ventre com Jaciara da companhia Izabell Lins.

E a feira teve adesão de várias empresas, expondo produtos e serviços, entre elas: Hotflowers, Feitiços Aromáticos, Diamantes Lingerie, Flor da Pele Lingerie, NR Decorações de Ambiente, Corpo Dourado Bronzeamento, Pimenta Sexy Fantasias, Xquentexthe  Comidas e Bebidas Afrodisiacas.

Além de muitos brindes que foram enviados para sorteio: Cortesias do Garden Motel, Afrodite Motel, Detalhes Motel, Onix, Wanderly Guimarães, Phamellas Confecções, Feitiços Aromáticos e  Hotflowers, que enviou  brindes  para cada participante.

A animação ficou por conta do DJ Marcelo Xogum.

“Estamos muito felizes com os resultados colhidos, já temos lista de empresas interessadas a participar do próximo evento que ainda vamos estudar a melhor data”  afirma Lourdes Barbosa.

Parabéns Lourdes, pela iniciativa. O Brasil precisa de um evento assim em cada cidade para auxiliar as pessoas a trabalharem sua sexualidade de forma positiva, além de fomentar negócios locais do mercado erótico!

Veja galeria de fotos do evento:

Próximo Pular

feira sensual em Teresina

palestra pompoarismo em teresina

palestra show -feira sensual-teresina

dançadoventre-feirasensualteresina

empresarios-mercado-erotico

apoiadores-feirasensual-teresina

feiraintimehotlove-teresina

intimehotlove-teresina

empresarios-feira-sensual-teresina

 

Próximo Pular
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

campanha-de-adocao-no-tinder

Tinder e Instituto Caramelo lançam campanha de adoção

Isso porque "Cachorro" é um dos 10 Interesses mais populares adicionados aos perfis do Tinder globalmente, e uma pesquisa descobriu que 60% das pessoas dizem que estão mais tentadas a dar match com aqueles que têm um cachorrinho em sua foto de perfil nos aplicativos de relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics