erosporto-madalenacarcara

Eros Porto tem aula prática de pompoarismo

E a professora é brasileira! Madalena Carcará conta como foi sua experiência na Escola do Sexo da Eros Porto 2018.

Ela é Fisioterapeuta, Coach e Hipnoterapeuta. Mora em Teresina, Piauí, e ministra em todo o Brasil workshops de massagem sensual, Delícias Orais, Hipnose e Orgasmo, Empoderamento Sexual Feminino e temas voltado pro Coaching de Relacionamentos e Sexualidade.

Mandou seu curriculum para a Eros Porto e foi respondida em dois dias. Aceita como umas das professoras da área de palestras Escola de Sexo da Eros Porto 2018, ela deu aulas sobre Hipnose e Orgasmo, Empoderamento Sexual Feminino e de Pompoarismo, essa última com direito a uma modelo para mostrar a parte prática dos exercícios.

“Poucos minutos antes de começar a palestra, a organização me apresentou uma modelo de filme pornô que topou o desafio. Avaliei seus músculos vaginais para saber se ela se encaixava no perfil (se a contração era perceptível) para que o público pudesse perceber como são as contrações do assoalho pélvico e deu tudo certo. Ao final da palestra e até hoje recebo feedback e mensagens elogiando a minha postura e o conteúdo de saúde íntima que apresentei” afirma a terapeuta.

🎥 Veja vídeo na nossa área de Conteúdo Adulto

Homens na platéia

Segundo Madalena, demonstração prática em aula de pompoarismo não é novidade para ela, porque faz parte das suas aulas no Brasil. A diferença em Portugal foi o público: na platéia além de mulheres, também havia homens que estavam com suas parceiras e também os solteiros. E a reação dos homens foi de muita atenção ao conteúdo e na explicação.

“Estavam atentos ao que falava e ao final fizeram mais perguntas que as mulheres, e a grande maioria perguntou sobre técnicas para melhorar e dar mais prazer a parceira.”

Madalena já tinha feito uma demonstração prática da sua técnica de Hipnose e Orgasmo ano passado durante a Sexy Fair no Rio de Janeiro. Pegou uma moça da plateia e colocou-a em estado hipnótico. Ela teve orgasmos ao vivo. Os homens da platéia ficaram impressionados.

“O público de Portugal é mais liberal. Acho que aqui todos somos um tanto “reprimidos”. Portugal não encara com preconceitos. Aqui sim”, relata Madalena sobre a experiência na Sexy Fair

Como profissional, ela acredita que os cursos são mais eficientes quando tem uma demonstração prática. Tudo também depende da postura do professor e da forma como ele passa o conteúdo. As pessoas estão carentes dessas informações e nessas ocasiões podem ver como o corpo pode funcionar.

Inseri esse modelo em minha cidade, uma capital do Nordeste ainda muito fechada quando o assunto é sexualidade. No começo enfrentei muita resistência, alguns tabus, mas quando as mulheres perceberam o conteúdo se sentiram mais seguras e repassaram para que as amigas também assistissem. Hoje dou cursos em muitas outras cidades e capitais.

Sexualidade e Empoderamento Feminino

O foco de Madalena Carcará sempre foi empoderar a mulher a partir do auto entendimento da sua sexualidade. Baseada em seu próprio histórico como terapeuta, ela desenvolveu conteúdos que possam libertar as mulheres dos tabus e mitos e seguirem confiantes na sua vida íntima.

” Há 8 anos eu atendia mulheres no consultório com problemas na região pélvica no âmbito da Fisioterapia e elas sempre relatavam melhora na saúde íntima e sexual.Começaram a me incentivavam a dar cursos. Só há dois anos atrás, depois de muito trabalho comigo mesma, maturidade e estudos é que engajei nessa luta que é empoderar e resgatar mulheres afim de que se permitam vivenciar seus desejos e prazeres. Precisei trabalhar bem minha sexualidade para poder ajudar outras mulheres. Cresci num contexto familiar muito machista, patriarcal e cheio de preconceitos, me libertar de tudo isso foi doloroso e poder transmitir isso a outras mulheres que também passem pelos mesmos conflitos é maravilhoso!”

Quem quiser conhecer melhor o trabalho de Madalena Carcará pode encontra-la nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/madalenafisio

Instagram: @madacarcara

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics