Cartas, Sexo e Diversão: Montanha + Oxalá

As cartas dizem que é tempo de vitalizar as relações, trabalhar o sexo como energia para dar “aquela turbinada” no relacionamento.

Pode ser muito erótico conhecer seu par pelo cheiro, gosto, som do coração, da respiração…

Invista em massagens, no olho no olho, em preliminares que destaquem o Outro da multidão para dar um up no sexo e se sentir cada vez com mais vida e disposição.

Período ótimo para as práticas de sexo espiritual.

Para perfumes, difusores e incensos herbais.

O branco e o dourado vão harmonizar a lua e o sol e dar um toque sofisticado no ambiente ou nas roupas.

Lingeries com brilho suave vão iluminar as interações.

Vinho branco, frutas e comidas leves e saudáveis favorecem a conexão com o Outro em seu aspecto energético.

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics