cartassexodiversaoogumfoice

Cartas, sexo e diversão: Foice+Ogum

A Foice representa colheita, até mesmo rupturas e uma nova chance de recomeçar, momento de receber de volta o que foi plantado.

Ogum indica coragem, determinação e vontade de realizar… É o orixá que abre os caminhos e vence as batalhas!

Então, para essa semana de lua minguante, corte de sua vida o papel de caça e exercite o de caçador ou caçadora, conquistando, ao invés de “deixar” o sexo acontecer ou apenas seu par tomar a iniciativa…

Outra super dica é que Ogum, sendo guerreiro, aproveita todos os momentos de festa entre as batalhas… o que significa que por mais que esteja difícil seu dia a dia, festeje nos momentos de descanso, investindo sua energia positiva para um sexo de qualidade!

Quer investir em fantasias? As de policial e exército acompanham a energia de Ogum…

Quer usar perfumes, incensos e aromatizadores? Os amadeirados (cedro, eucalipto, sândalo) são ótima opção!

Na alimentação, raízes e tubérculos vão beneficiar sua energia sexual…

Por fim, use e abuse do azul com tons mais escuros em velas, almofadas e lingerie!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

amor-versus-odio

A complexidade do sentir: ódio do bem x amor do mal

Complexidade ódio-amor que impõe o funcionamento robótico, ou seja, aquele que, enquadrando as pessoas em um único programa de pensar, elimina as diferenças e anula a individualidade. Por Beatriz Breves*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.