Beate Ushe

1ª Sex Shop do mundo tem novo investidor

A rede de lojas Beate Uhse, a primeira sex shop do mundo fundada em 1946, recebe agora novos investimentos.

Nessa última sexta-feira, a empresa de investimentos financeiros Robus Capital anunciou ao portal alemão WirtschaftsWoche que irá assumirá os elementos recuperáveis ​​da empresa no início de maio.

Os elementos remanescentes do negócio devem ser consolidados em uma subsidiária chamada “be you GmbH”, explicou Bernsau, dizendo que o movimento pouparia cerca de 150 empregos em Beate Uhse.

Salvando a história

Fundada em 1946 pela ex-piloto Beate Rotermund-Uhse, a empresa à qual ela deu seu nome abriu a primeira sex shop do mundo em Flensburg em 1962.

Beate Uhse sofreu imensamente nos últimos anos, enquanto lutava para manter a cabeça acima da água na era digital.

Ele declarou insolvência em dezembro passado, com o presidente Michael Specht expressando a esperança de que o movimento ajudasse a “salvar” o negócio.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

trap-bitch-funk-soft-porn

MC Lianna e B-Santy lançam “Trap Bitch” 

A MC Lianna é a mais nova contratada do selo HERvolution e a jovem promessa chega com lançamento no trap funk, um feat ao lado de B-Santy. Confira aqui a música "Trap Bitch" lançada hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.