caçadaasexytoys-softlove
Do site da softlove

Caçada aos sextoys na Bélgica

4 mil mulheres participaram da caçada aos sextoys na Bélgica nesse último domingo. Apenas 200 homens foram autorizados, desde que estivessem fantasiados sobre o tema.

caçadaaosexytoy-belgica
Foto: Alamy Live News

Aconteceu na aldeia de Wépion, na Bélgica. No lugar de ovos de Páscoa, a missão era achar 800 brinquedos eróticos enterrados em uma área de quatro hectares.

Um evento que já está em sua oitava edição e tem como objetivo celebrar a liberdade sexual das mulheres, e onde os homens vão fantasiados de vibradores e preservativos. (Parece ser no mínimo, divertido.)

Os participantes tiveram que pagar uma taxa de 3 € e os lucros do evento serão doados às associações Think Pink e Endométriose Belgique ASBL.

Assista o vídeo divulgado pelo Mirror:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pau-de-borracha-upper-toys

UPPER TOYS: a mais nova empresa do mercado erótico traz inovação na fabricação nacional

Nascida durante a pandemia, a Upper Toys produz dildos em realistic skin, material desenvolvido exclusivamente pela marca para trazer mais realidade para as próteses eróticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.