CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Estrela + Egunitá

Para iniciar o mês que se comemora a padroeira dos ciganos, as cartas desta semana estão ligadas à festa, sorte e paixão!

A Estrela representa o brilho que existe dentro de cada um de nós, expresso através da autoestima, da autoconfiança, de nosso poder de conquista e atração.

Egunitá pode ser identificada com Santa Sara Kali, a padroeira dos ciganos e traz consigo a mensagem da festa, da paixão, lembrando que é preciso festejar cada vitória conquistada e cultivar relacionamentos verdadeiros e sinceros.

As duas cartas juntas nos lembram que sempre há motivos para se comemorar e falam que essa semana de lua cheia é indicada para transbordar a nossa paixão pela vida, pelo sexo, pela festa, para fazer brilhar nossa luz interior e agradecer a beleza de nossa vida…

É tempo de festejar nossas pequenas conquistas com dança, boa comida, boa bebida, amigos e amores verdadeiros!

Para o sexo? Vivenciar a paixão pela vida e expressar essa paixão, com todo seu corpo e sua alma será garantia de conexão com seu brilho interior e uma ótima forma de revigorar as energias! Lembre que você pode se envolver por inteiro na celebração da vida e deixe sua alegria fluir e contagiar seu par…

Cravo, canela e laranja são os indicados para perfumes, incensos e aromatizadores de ambiente.

Fantasias ligadas à temática cigana ou com brilho e glamour, investindo nas cores laranja e dourado podem conectar você com sua alegria e brilho interiores!

Na alimentação, molhos com laranja, comidas com toques de cravo e/ou canela serão benvindos. Se puder, coloque bagas de romã na salada ou para acompanhar uma sobremesa, atraindo sorte e prosperidade.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

como-sair-de-um-relacionamento-abusivo

5 dicas para identificar e sair de um relacionamento patriarcal

Por *Mayra Cardozo. Sabemos que o Brasil é um país estruturalmente machista em todos os seus espaços. Para ter ideia, de acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), no último ano, uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência. Isso mostra que cerca de 17 milhões de mulheres, totalizando 24,4%, sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.