CARTAS MENSGENS DOS ORIXAS.cdr

Cartas, Sexo e Diversão: Estrela + Egunitá

Para iniciar o mês que se comemora a padroeira dos ciganos, as cartas desta semana estão ligadas à festa, sorte e paixão!

A Estrela representa o brilho que existe dentro de cada um de nós, expresso através da autoestima, da autoconfiança, de nosso poder de conquista e atração.

Egunitá pode ser identificada com Santa Sara Kali, a padroeira dos ciganos e traz consigo a mensagem da festa, da paixão, lembrando que é preciso festejar cada vitória conquistada e cultivar relacionamentos verdadeiros e sinceros.

As duas cartas juntas nos lembram que sempre há motivos para se comemorar e falam que essa semana de lua cheia é indicada para transbordar a nossa paixão pela vida, pelo sexo, pela festa, para fazer brilhar nossa luz interior e agradecer a beleza de nossa vida…

É tempo de festejar nossas pequenas conquistas com dança, boa comida, boa bebida, amigos e amores verdadeiros!

Para o sexo? Vivenciar a paixão pela vida e expressar essa paixão, com todo seu corpo e sua alma será garantia de conexão com seu brilho interior e uma ótima forma de revigorar as energias! Lembre que você pode se envolver por inteiro na celebração da vida e deixe sua alegria fluir e contagiar seu par…

Cravo, canela e laranja são os indicados para perfumes, incensos e aromatizadores de ambiente.

Fantasias ligadas à temática cigana ou com brilho e glamour, investindo nas cores laranja e dourado podem conectar você com sua alegria e brilho interiores!

Na alimentação, molhos com laranja, comidas com toques de cravo e/ou canela serão benvindos. Se puder, coloque bagas de romã na salada ou para acompanhar uma sobremesa, atraindo sorte e prosperidade.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics