Cartas, Sexo e Diversão: Caixão + Yansã

O caixão é a carta do baralho cigano que mais indica renovação, transformação. De forma equivocada, é super temida no jogo, pois as pessoas olham a figura e pensam em morte, só que do ponto de vista energético, apenas a estagnação simboliza a morte.

Yansã é o mito yorubá que mais simboliza a liberdade, o desapego, a coragem, a necessidade de ter vida e vontade próprias e talvez por isso, seja considerada a mais namoradeira das orixás femininas.

As duas cartas juntas caminham para o mesmo conselho: renove e se desapegue…

Renove seu relacionamento, evitando as mesmas conversas, as mesmas cobranças, as mesmas mágoas.

Coloque novidades e mais alegria na vida a dois.

Sexo, como troca de informação, está nas brincadeiras e alegria compartilhada entre o casal, inclusive na hora do “sexo”.

Para a semana mais romântica do ano fica a dica: olhe para sua relação como se fosse o começo do seu namoro, olhe o outro com um olhar recheado de curiosidade.

Desapegue de seus pré-conceitos, de suas mágoas, de relacionamentos anteriores e surpreenda com a coragem de dizer e fazer o que sente vontade, de forma sincera!

Quer uma forcinha?

Os aromas de pitanga, carambola e abacaxi, combinados ou não com outros aromas vão facilitar esse clima de independência e coragem.

Fantasias de bichinhos, super heróis e lingeries de cores vivas vão surpreender e causar risadas…

Comidas baianas serão ótimas para trazer alegria, sobremesas e sucos de abacaxi, pitanga e carambola vão contribuir muito para o namoro do casal!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

amor-versus-odio

A complexidade do sentir: ódio do bem x amor do mal

Complexidade ódio-amor que impõe o funcionamento robótico, ou seja, aquele que, enquadrando as pessoas em um único programa de pensar, elimina as diferenças e anula a individualidade. Por Beatriz Breves*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.