puro extase

PURO ÊXTASE E O DESAFIO DO QUEBRA-CABEÇAS FATAL

Canal é censurado no YouTube mas renasce no Dailymotion

O projeto Puro Êxtase, famoso por sua proposta polêmica de desafiar mulheres a cumprirem uma atividade do cotidiano enquanto são estimuladas sexualmente, sempre propôs a discussão em cima do orgasmo e da liberdade sexual, temas que não deveriam ser tabus, no entanto são.

Com a sacada de focar apenas nas reações de suas convidadas, o canal dá asas para a imaginação do espectador que fica à mercê das sensações e suspiros de quem enfrenta o desafio.

Polêmico? Sim! Imoral? Aí vai da cabeça de quem está assistindo.  Tudo isso não passa de um experimento social que brinca com o incomodo ao mesmo tempo que propõe um olhar natural para o que não se vive sem: SEXO.

Numa plataforma onde se encontra vídeos de outras temáticas tão polêmicas quanto, além de muitos outros como funks, papos sobre sexo e violência bem piores, Puro Êxtase incomodou e o YouTube censurou o canal sem nenhuma explicação ou comunicado exatamente na semana da diversidade.

E o Dailymotion recebeu o canal de braços abertos, mostrando que preconceito se trabalha com amor.

Novo Desafio

Puro êxtase - desafio quebra cabeças

Quase como um renascimento, o canal dos orgasmos mais famosos do Brasil vem com tudo (e mais um caminhão de tudo) no Desafio do Quebra-Cabeças Fatal, onde Lilith Scarlett tenta montar o mapa-múndi enquanto a Saori Kido a exorciza embaixo da mesa (com direito a mesa balançando e faltando só o padre rezando). E isso é só o começo porque quando o final chegar, você vai morrer de ansiedade pelo próximo episódio.

 

Este é definitivamente o desafio mais polêmico do canal, deixando claro que orgasmo não se silencia, se amplifica.

E mostra também que os seus mais de 48 milhões de views e 158 mil inscritos atingidos no YouTube foram apenas o começo.

Para acompanhar os episódios, siga Puro Êxtase no Dailymotion e fique ligado nas novidades através do Instagram e da Fanpage

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics