yewa arvore

Cartas, Sexo e Diversão: Árvore + Yewá

A Árvore simboliza força, tempo e dedicação, pois não se forma da noite para o dia e em geral, precisa de cuidado e condições ideais para crescer.

Yewá é a orixá ligada ao tempo, ao mistério, à névoa… Seu arquétipo está ligado à clarividência e sua mensagem lembra que há tempo para tudo e que apenas o essencial preenche o vazio interior…

As duas cartas juntas, em semana de lua nova trazem a mensagem de que é preciso tempo para construir um relacionamento sólido, mas a dedicação e o cuidado são essenciais para dar saúde a essa parceria.

Neste novo ciclo, reavalie o tempo dedicado ao amor e ao sexo… encontre um espaço para curtir seu par, adubar a relação, planejar o futuro, focando no que é essencial na vida de cada um…

Momento ideal também para investir em fantasias e jogos eróticos que envolvam mistério e adivinhações…

Os aromas com toques de mel são super favoráveis e podem estar em incensos, difusores de ambiente e perfumes.

Fantasias ciganas e odaliscas podem dar o toque de mistérios e adivinhação!

O coco pode aparecer nos jantares do casal, sobremesas à base de graviola e um toque de mel em comidas ou bebidas vão favorecer a conversa e o sexo…

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

Carnaval & Camisinha, por Marianna Kiss

A DONA DO PRÓPRIO PODER não deseja com esta matéria falar sobre IST´s – infecções sexualmente transmissíveis – visto que você já está cabeluda (o) de saber sobre tema e ninguém merece numa coluna tão linda como esta ser bombardeada (o) com fotos verruguentas! Venho aqui para tratar dos diferentes tipos de camisinha para que você se encante e prepare o seu arsenal para curtir o carnaval com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics