Calendário do amor para 12 meses de paixão

Agora que o ano novo começou, saiba como manter acesa a chama da paixão durante todo o ano. Vibre com as 12 dicas mensais do Calendário do Amor sugerido pela Flame Love Shop de Portugal.    

A criatividade é indispensável quando se trata de incrementar a relação. Se ainda não tem ideias na sua agenda do amor, conheça algumas dicas para os próximos 12 meses.

De acordo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop de Portugal, “este calendário é apenas uma base e cada casal pode adaptá-lo ou incluir o que lhes for mais adequado. O importante é não deixar a relação cair na rotina”.

Janeiro

calendário do amor -janeiro

Abra o coração

Fale abertamente sobre tudo com o seu/sua parceiro/a neste início de um novo ciclo. Para descontrair, recorra a um jogo de perguntas e atividades, tipo verdade ou consequência.

Fevereiro

danca-sensual

Mergulhe no espírito romântico

Surpreenda a sua cara-metade no mês em que se celebram os apaixonados. Depois de uma jantar a dois, comece por seduzir com uma lingerie provocante e uma dança sensual ou striptease.

Março

Calendário do amor-história erótica

Viva uma história erótica

Celebre a primavera com uma história erótica, em que ambos são os personagens principais. Crie o argumento ao detalhe, trate dos ambientes e adereços e entregue-se ao prazer da encenação.

Abril

calendário do amor - abril

Descubra o sexo virtual

Mesmo que não esteja assim tão distante do seu amor, explore as novas sensações do sexo virtual. Mensagens, fotos, vídeos ou sons podem ser utilizados como preliminares ou elementos de puro prazer.

Maio

calendário do amor -maio

Escolha um novo brinquedo

Visite uma loja erótica com o seu/sua companheiro/a e selecione um ou vários brinquedinhos para experimentarem a dois. Vai ver que à excitação da escolha, segue-se um enorme prazer na utilização.  

Junho

calendário do amor - junho

Domine ou vire escravo/a

Explore a dominação, o poder e a submissão. Invista em adereços como mordaças, vendas ou algemas e deixe o outro tomar o poder e infligir-lhe todos os castigos.    

Julho

calendário do amor- julho

Entregue-se aos prazeres da natureza

Praia, montanha, campo ou floresta. Escolha cuidadosamente o ambiente que mais combine com os dois e desfrute das sensações de se misturar com plantas, solo ou água.

Agosto

rapidinha

Preencha as férias com fogosas rapidinhas

Entre a praia e a piscina, de manhã, à tarde ou à noite, aproveite que há menos roupas, fechos ou botões e dê ainda mais calor às suas férias. 

Setembro

menage a trois

Entre na “rentrée a trois”

Aproveite a energia das férias para uma nova experiência com uma “rentrée a trois”. Se não se sentirem preparados para envolver uma terceira pessoa, que tal juntar um boneco sexual realista?

Outubro

jantar afrodisíaco

Sinta o poder da alimentação afrodisíaca

Agora que o tempo está mais frio e dá vontade de ficar por casa, prepare um jantar especial com alimentos afrodisíacos. Ostras, malaguetas, morangos, chantilly ou champanhe, entre outros, são boas opções para saborear na pele do outro. 

Novembro

sexo tantrico

Prolongue o prazer nas noites longas de Inverno

Abra a mente e viva, sem pressas, todo o caminho prazeroso do sexo tântrico. Antes, procure saber mais sobre esta prática, que deve incluir muitas carícias, contemplação do corpo do outro e troca de palavras de afeto.

Dezembro

calendário do amor - dezembro

Vibre sem tocar

Revitalize a relação com a masturbação a dois. Coloque uma música e sinta toda a excitação de mostrar e assistir aos movimentos de estimulação, sem tocar no outro.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

maio-mes-da-masturbacao

Mês da Masturbação: Prazer a sós – o essencial para experiências extasiantes

A masturbação é um ato natural e de liberdade, que contribui não só para o autoconhecimento e a autoestima, como também para a exploração de novos caminhos na intimidade a dois. Conheça o essencial para viver experiências de prazer a sós ainda mais extasiantes. Por Jorge Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.