Prenda de Natal - Amigo Oculto

Natal: Seis prendas atrevidas para surpreender amigos (ou colegas)

Esqueça as meias, os gorros ou os cachecóis… Este Natal deixe os seus amigos ou colegas de olhos a brilhar. Dê a eles prendas que despertam todos os sentidos e desejos mais íntimos.

Porque a tradição se cumpre todos os anos, há rotinas que podem fazer com que esta época natalícia seja verdadeiramente angustiante.

Além de ter de correr de um lado para o outro e enfrentar as filas nas caixas de pagamento e para os embrulhos, há ainda que puxar pela imaginação quando se pretende uma prenda verdadeiramente surpreendente para amigos ou colegas.

Respire fundo e não desespere! Comece por esquecer as meias, os gorros, os cachecóis ou quaisquer outros presentes tão enfadonhos.

Se quer ver olhos a brilhar, um sorriso no rosto ou uma expressão de surpresa, há outras opções para fazer despertar todos os sentidos e desejos mais íntimos de quem recebe.

Artigos comestíveis, vibradores líquidos, kits com instrumentos de prazer, tintas corporais com diferentes sabores, perfumaria com feromonas ou jogos eróticos são algumas das prendas mais atrevidas que estão a ganhar destaque neste Natal.

Segundo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, “os produtos que proporcionam novas sensações e possam ser utilizados em casal estão entre os preferidos este ano para amigos ocultos, troca de prendas ou até para ofertas mais elaboradas, já que nestas categorias existem opções para todas as bolsas”

Comodidade e privacidade são outras das tendências na hora de comprar. “Para além das caraterísticas dos artigos, valoriza-se cada vez mais a possibilidade de adquirir online e receber em casa, sem perder tempo em deslocações”, refere a responsável da Flame Love Shop.

Se o seu orçamento é curto, com tantas prendas para comprar, saiba que existem opções bem em conta. Inspire-se nestas seis sugestões atrevidas até 20 euros:

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics