Esfriou? Mestra tântrica dá dicas de como apimentar a relação

No começo tudo é maravilhoso, as conversas são longas, o sexo flui e a sintonia reina. Com o tempo, o casamento, os filho e a rotina trazem uma realidade muito comum, mas pouco discutida entre os casais: a relação que esfria e o sexo que raramente acontece. Mas a boa notícia é que o cenário pode ser revertido e até mesmo evitado.

A mestra tântrica Danni Cardillo aponta que a euforia do começo se deve à novidade que o outro traz consigo.

“No início tudo é uma descoberta, há desejo, surpresa e consequentemente a vontade e é justamente esse ponto que precisa ser estimulado para que a relação não caia na rotina”, diz.

Por isso sair da zona de conforto é o primeiro passo apontado pela profissional para apimentar a relação.

“Um pouco de aventura não faz mal a ninguém. Apesar de ambos já conhecerem suas preferência, ou melhor, isso é o que se espera, nada impede que o casal se aventure durante o sexo e assim provoquem um no outro sensações até então desconhecidas e pontos que nunca foram explorados“, recomenda Danni Cardillo.

Outro ponto apontado pela mestra tântrica é reservar um tempo para os dois além dos momentos em família.

“É comum que os filhos e o trabalho acabam consumindo a maior parte do tempo do casal, que ao final do dia se importa mais em descansar do que em perguntar se o outro está, e caso o sexo role é algo sempre muito automático e como pouco carinho”, aponta.

Tomem banho juntos

Nem só de vilanismo vive um hábito, tudo depende de como ele é encarado e o banho é um bom exemplo de que é possível apimentar a relação usando acontecimentos do dia-a-dia.

“O banho é um momento de relaxamento e comumente homens e mulheres o utilizam para a masturbação, então porque não compartilhar o banho com o parceiro e desfrutar de um momento prazeroso e tranquilo?”, sugere Danni.

Tire a tensão do jogo

Segundo Danni Cardillo a primeira regra de um sexo bem feito é que ele deve ser prazeroso. Quando a relação esfria, o sexo costuma a vir cada vez mais mecanizado.

“Tire a pressão de que seu homem precisa te fazer gozar todos os dias, ou que você precisar ser uma mulher fatal todas  vezes. O sexo mais leve e despretensioso pode tirar obrigações e colocar um transa mais fácil, gostosa e divertida no lugar”.

Pequenas mudanças, grandes resultados

A relação sempre acontece em um determinada hora e local? Mude isso!

“Experimente o sexo durante o dia, homens são visuais e com certeza essa será uma boa surpresa. Fazer o sacrifício de acordar mais cedo e experimentar um sexo matinal que pode melhorar e muito o dia também é válido”, recomenda Danni.

Compartilhem fantasias

Por mais que as vezes tentem esconder, homens e mulheres possuem fantasias sexuais e na vida a dois elas tendem a ficar ainda mais reprimidas.

“A conversa é um fator primordial para o sexo, pois conhecer as vontades do parceiro contribui para que o casal construa um ambiente de segurança, compartilhamento e ao mesmo tempo aumenta o leque de possibilidades que possam ser exploradas”, aponta.

Invista no sexting

Receber uma mensagem do marido ou da esposa dizendo que mal pode esperar pela próxima transa é uma boa maneira de esquentar a relação enquanto ambos estão longe um do outro.

“Além de uma forma de criar uma tensão sexual entre o casal, o gesto é uma forma de trazer de volta aquela sensação de que o outro está pensando em você durante o dia dele”, aponta a mestra.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics