Dê match com você mesma no Tinder!

Até o próximo dia 31, a Marisa usará a plataforma do Tinder para promover uma ação voltada ao público feminino. Por meio da mídia, a rede quer reforçar seu posicionamento. Uma marca que cuida da autoestima da mulher.

A ação foi criada pela agência Africa. Ao navegar pelo aplicativo para avaliar os perfis que aparecerão na sua tela, a usuária vai se deparar com uma mensagem da Marisa convidando-a a arrastar aquela tela para a direita e curtir a pessoa mais importante da vida dela. Ou seja, ela mesma.

Na sequência, ela recebe um cupom no direct falando da importância da autoestima. E um convite para celebrar sua ação com 20% de desconto no site e aproveitar as novidades.

“O objetivo da ação é lembrar como é importante que a mulher se aceite e se ame, dando um curtir também nela mesma”, diz Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

selo-diversidade-sao-paulo

Governo de São Paulo abre inscrições para Selo da Diversidade

Reconhecimento certifica empresas que adotam políticas de inclusão no estado; inscrições vão até 20/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.