Aprenda a preparar um clima sensual com Raiska Pujol da Provok Boutique do Sentir

Quarta feira, dia 21, às 20h, Raiska Pujol vai ensinar em live no Instagram @mercadoerotico como criar um clima sensual para uma noite sexy e romântica

Temos visto em muitas das nossas lives pessoas querendo resgatar o romance com seus parceiros. 

A rotina do dia a dia muitas vezes vai massacrando o nosso desejo, tornando as relações sexuais mais rápidas e sem aquela paixão característica dos primeiros meses de namoro. 

Com essa longa quarenta que estamos enfrentando essa rotina ganhou o peso adicional do confinamento. Em nossa pesquisa “Mercado Erótico na Pandemia” notamos que 85% das compras de sexy shop nos dois primeiros meses da quarentena foram de casais. 

Os jovens casais são os que mais estão sentindo a falta de diversão durante o
isolamento social já que não podem sair para jantar, happy hour, motel, viagens, baladas. 

Criar o clima também é uma preliminar

Raiska Pujol criou a Provok Boutique do Sentir para elevar, através de dicas sobre sexualidade, autoconhecimento, autoestima e produtos eróticos, o nivel de sentir individual e das relações sexuais.

Segundo Raiska, preparar-se para uma noite sensual já é em si, uma preliminar. Muito antes de um contato físico, quando se escolhe todos os detalhes para uma ambientação sensual, qual lingerie e produtos serão usados na ocasião, a imaginação dispara o gatilho da excitação pela expectativa do está por vir.

Além de atender como boutique sensual, a Provok Boutique do Sentir também oferece pacotes de ambientação sensual a partir de R$ 280 com direito a decoração do quarto com pétalas de rosa, espumante, duas taças, um produto sensual, calcinha e doces especiais. 

decoracao-sensual-sex-shop-delivery
Exemplo de decoração que Provok Boutique do Sentir promove para seus clientes

Sediada em Santana do Livramento, envia para todo o Brasil e Uruguai e aceita todos os cartões de créditos.

Em sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarenta Sexy, Raiska vai ensinar como criar um clima sensual  para uma noite especial.

Além disso ela também vai premiar em um Concurso Cultural ao final da transmissão com um vibrador bullet wireless e a prova d’água a melhor resposta para a seguinte pergunta:

“Como você se prepara para a hora h?”

Vibrador-bullet-live-provokboutiquedosentir
Vibrador que será premiado no Concurso Cultural

Para concorrer siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico.

Corre lá e já garanta sua participação 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 21 de Outubro – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics