Yaffa Lingerie pede doações para ação social

Nesse mês de outubro, a Yaffa Lingerie em parceria com a Loula Shop está com a Campanha “Para Todas as Rosas” a fim de ajudar mulheres carentes da Zona Leste de São Paulo

A pandemia trouxe muitos desafios para toda a Humanidade, mas também são muitos os exemplos de superação e solidariedade. 

Um deles é a parceria entre a Yaffa Lingerie e a Loula Shop que lançaram no mês de outubro a Campanha “Para todas as Rosas”, onde disponibilizam suas lojas para arrecadação de doações para o Comitê Solidário da Zona Leste, em São Paulo. 

Este Comitê atende pessoas carentes da comunidade,  e dentre elas,  há muitas mulheres que são arrimo de família,  que batalham sozinhas para cuidar de seus filhos, outras inclusive cuidam de familiares com necessidades especiais. 

São mais de 400 famílias ajudadas pela ação que podem se beneficiar com doações de itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, e alimentos não perecíveis. 

Qualquer ajuda é bem vinda! 

Como doar na campanha da Yaffa Lingerie

 

Endereços das lojas para deixar as suas doações:

Yaffa Lingerie

Rua Dr José Maria de Azevedo, 16

Vila Monumento – São Paulo – SP

Cep. 01550-020

Informações: 11 98202-2308

Loula shop: Rua Dario da Silva, 284, Sala 14 – Vila São Paulo, São Paulo – SP

CEP: 04651-140

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics