Sábado é dia de festa no Spicy Club

São Paulo já está na fase verde de flexibilização da quarentena, e o Spicy Club vai reabrir em grande estilo. A proposta é uma festa que lembra os luais de verão. 

Buscando na saudação havaiana “Aloha” as boas vibrações, os administradores do Spicy Club de São Paulo vão reabrir o espaço no próximo sábado, a partir das 16h.

Depois de 7 meses fechada, a casa liberal localizada em Moema irá receber seus frequentadores novamente com um “welcome drink” até as 17:00.

Estão previstas várias atrações, djs e claro, muita gente bonita. 

aloha-spicy-club

Conheça o Spicy Club

Spicy Club é uma balada liberal moderna e luxuosa, e que foi pensada para proporcionar aos amantes de swing o mais alto nível de conforto. Com um atendimento de primeira, o tratamento vip é um padrão para todos os nossos clientes.

A pista de dança é um show a parte, com pole dance no balcão do bar a sensualidade é explorada sem limites a base de drinks dos melhores barmans e barwomans de São Paulo.

Inspirado nas baladas de Ibiza, considerada ícone de beleza, carisma e sensualidade, a Spicy Club disponibiliza 600m² de espaço para o entretenimento adulto, estrategicamente pensado para estimular a sedução.

E, nas noites que fazem parte de sua programação regular, gogo-boys e gogo-girls animam a pista ao som de música pop e eletrônica.

O Spicy Club também foi palco da transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2019 no Dia do Sexo, no último dia 07 de setembro.

É um lugar muito elegante e aconchegante, onde pudemos passar 8 horas com muito conforto entre a montagem, ensaio, preparação, transmissão e descanso.

Toda equipe é muito acolhedora, educada e muito prestativa.

SERVIÇO:

ALOHA – SPICY CLUB

SÁBADO – 24 DE OUTUBRO – A PARTIR DAS 16H

Alameda Paramis, 42 – Moema – São Paulo

Vagas serão limitadas seguindo todas as normas exigidas pela OMS.

Informações: www.spicyclub.com.br / whatsapp: 11 9 6441 3032

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics