Sábado é dia de festa no Spicy Club

São Paulo já está na fase verde de flexibilização da quarentena, e o Spicy Club vai reabrir em grande estilo. A proposta é uma festa que lembra os luais de verão. 

Buscando na saudação havaiana “Aloha” as boas vibrações, os administradores do Spicy Club de São Paulo vão reabrir o espaço no próximo sábado, a partir das 16h.

Depois de 7 meses fechada, a casa liberal localizada em Moema irá receber seus frequentadores novamente com um “welcome drink” até as 17:00.

Estão previstas várias atrações, djs e claro, muita gente bonita. 

aloha-spicy-club

Conheça o Spicy Club

Spicy Club é uma balada liberal moderna e luxuosa, e que foi pensada para proporcionar aos amantes de swing o mais alto nível de conforto. Com um atendimento de primeira, o tratamento vip é um padrão para todos os nossos clientes.

A pista de dança é um show a parte, com pole dance no balcão do bar a sensualidade é explorada sem limites a base de drinks dos melhores barmans e barwomans de São Paulo.

Inspirado nas baladas de Ibiza, considerada ícone de beleza, carisma e sensualidade, a Spicy Club disponibiliza 600m² de espaço para o entretenimento adulto, estrategicamente pensado para estimular a sedução.

E, nas noites que fazem parte de sua programação regular, gogo-boys e gogo-girls animam a pista ao som de música pop e eletrônica.

O Spicy Club também foi palco da transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2019 no Dia do Sexo, no último dia 07 de setembro.

É um lugar muito elegante e aconchegante, onde pudemos passar 8 horas com muito conforto entre a montagem, ensaio, preparação, transmissão e descanso.

Toda equipe é muito acolhedora, educada e muito prestativa.

SERVIÇO:

ALOHA – SPICY CLUB

SÁBADO – 24 DE OUTUBRO – A PARTIR DAS 16H

Alameda Paramis, 42 – Moema – São Paulo

Vagas serão limitadas seguindo todas as normas exigidas pela OMS.

Informações: www.spicyclub.com.br / whatsapp: 11 9 6441 3032

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Conquistas sexuais das mulheres ao longo da história 

Relembre as conquistas alcançadas por mulheres ao longo da história para nos dar esperança e inspiração para continuar lutando por mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *