07 e 08/11: Faça parte da 2ª turma do Eleve Sex Shop

Depois do sucesso da primeira turma do seu treinamento de alto impacto, Mirna Zelioli abre uma segunda turma para o primeiro fim de semana de novembro

Quem assistiu o Eleve Sex Shop realizado em setembro, sabe o “furacão” que foi de informações, conhecimento, troca de experiências e muita emoção.

Participaram lojistas de todo o Brasil e a mistura de sotaques se unia nas mesmas demandas por soluções nesse negócio tão singular que é o sex shop.

zoom-elevesexshop

O sucesso se espalhou em vários depoimentos tocantes sobre o potencial transformador do treinamento e Mirna Zelioli decidiu abrir uma segunda turma para os dias 07 e 08 de novembro.

depoimento-elevesexshop

O formato é de imersão em um final de semana, sendo transmitido 100% on line com riquissimo material de apoio e certificado.

eleve-sex-shop-2

Furação de Vendas

Homenageada pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019 como a Influencer de 2020Mirna Zelioli é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial, Sensual Coach e empresária mercado erótico.

É criadora do projeto SAT (sexualidade amor para todos) projeto de inclusão social de pessoas com deficiência e do Projeto CEL (Coragem Empoderamento e Libertação ) para vítimas de violência doméstica. Atua também como Professora de Pompoarismo. 

Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras. 

Ministra cursos, workshops e palestras em todo o Brasil sobre saúde intima e combate ao câncer. É proprietária da Santa Ajuda, a Boutique Erótica para mulheres de São José do Rio Preto.

Equipe Multidisciplinar

“O Eleve Sex Shop alia técnicas de vendas com ferramentas de Coaching, para que, durante o período de crise, você consiga mudar seu mindset e superar as objeções de forma prática e imediata em suas negociações” explica Mirna.

Para o Eleve Sex Shop, Mirna também convidou outros profissionais de outras áreas para complementar com os seus saberes a sua metodologia específica de mercado erótico. 

programação prevê conteúdo de gestão empresarial , conteúdo com embasamento científico na área da saúde e do direito.

Para os leitores do MercadoErotico.Org o Eleve Sex Shop tem um descontão:

DESCONTO ELEVE SEXSHOP

Entre em contato com WHATSAPP (17) 981248911 de Mirna Zelioli, e mostre esse cupom de desconto 😉

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics