livros-para-adultos-colorir

As 5 linguagens do amor agora para colorir

Sucesso de Gary Chapman constantemente citado por terapeutas do nosso segmento agora é adaptado em livro de colorir para adultos

A onda pegou em 2014 no mundo todo e parece que veio pra ficar: os livros para adultos colorir. Sim, uma editora inglesa em entrevista para a Galileu em 2015, disse que tudo começou quando os pais que compravam livros para seus filhos colorirem solicitaram livros para adultos colorirem também.

Então, você pode imaginar qual o conteúdo desses “livros adultos”, né? Tá certo que tem muitos que trazem mandalas, isso é fato.

Mas o grande sucesso desse tipo de passa tempo foi O jardim secreto: livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse, da britânica Johanna Basford lançado no Brasil em 2014.

Depois disso surgiram livros de todos os assuntos para colorir inclusive de celebridades como Ryan Gosling que é um best-seller.

Há uma tese para o sucesso de mania mundial: a de que os livros para os adultos colorir funcionem como uma espécie de “detox”, uma válvula de escape para rotinas estressantes. 

Outros dizem que o sentimento de orgulho ou satisfação por completar a pintura e observar como ficou bonita também é outra explicação possível, já que os livros ativam o circuito de recompensa do cérebro, o sistema responsável pela sensação de prazer.

Quando estimulado, ele libera dopamina, um neurotransmissor que provoca o sentimento de bem-estar.

E ainda tem outras pessoas que alegam que podem também estimular a criatividade e a concentração. Além de provocar diversas sensações, como calor, frio e tranquilidade, através das cores escolhidas.

Então imagine todos esses efeitos quando o tema é as 5 formas de amar de Gary Chapman ?

As 5 linguagens do amorobra e série de livros escritos por Gary Chapman, doutor em antropologia e autor de mais de trinta títulos, é um fenômeno mundial.

Traduzido para mais de cinquenta idiomas e com publicações que ultrapassam o marco de 17 milhões de exemplares vendidos, respectivamente, os livros da série aparecem na lista de best-sellers do The New York Times continuamente desde 2007.

Espero que você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor”. 

(Gary Chapman).

Repleto de ilustrações e insights fundamentados nos princípios de As 5 linguagens do amor, a versão do livro para colorir é um curioso recurso para exercitar, de maneira lúdica, os ensinamentos que tornaram Gary Chapman autoridade internacionalmente reconhecida.

Passatempo divertido para os momentos de descanso e descontração, sozinho ou com o cônjuge, é também uma ótima opção de presente e um material valioso para fortalecer a comunicação e o vínculo com a pessoa amada. A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais, como a Amazon e a Livraria Cultura.

Ficha Técnica:

Livro: As 5 linguagens do amor: Para colorir
Autor: Gary Chapman
Editora
: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-025-6
Formato: 23×23 cm
Páginas: 112
Preço: 49,90
Link de venda: AmazonLivraria Cultura e Mundo Cristão

Sobre o autor: Desde a década de 1970, o dr. Gary Chapman, autor de mais de trinta livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor, vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, a satisfação e a compreensão quando se trata de relacionamentos humanos. Possui mestrado e doutorado em Antropologia. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos.

Páginas do autor:

Site: http://www.5lovelanguages.com/
Facebook: https://www.facebook.com/5LoveLanguages
Twitter: https://twitter.com/drgarychapman

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics