livros-para-adultos-colorir

As 5 linguagens do amor agora para colorir

Sucesso de Gary Chapman constantemente citado por terapeutas do nosso segmento agora é adaptado em livro de colorir para adultos

A onda pegou em 2014 no mundo todo e parece que veio pra ficar: os livros para adultos colorir. Sim, uma editora inglesa em entrevista para a Galileu em 2015, disse que tudo começou quando os pais que compravam livros para seus filhos colorirem solicitaram livros para adultos colorirem também.

Então, você pode imaginar qual o conteúdo desses “livros adultos”, né? Tá certo que tem muitos que trazem mandalas, isso é fato.

Mas o grande sucesso desse tipo de passa tempo foi O jardim secreto: livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse, da britânica Johanna Basford lançado no Brasil em 2014.

Depois disso surgiram livros de todos os assuntos para colorir inclusive de celebridades como Ryan Gosling que é um best-seller.

Há uma tese para o sucesso de mania mundial: a de que os livros para os adultos colorir funcionem como uma espécie de “detox”, uma válvula de escape para rotinas estressantes. 

Outros dizem que o sentimento de orgulho ou satisfação por completar a pintura e observar como ficou bonita também é outra explicação possível, já que os livros ativam o circuito de recompensa do cérebro, o sistema responsável pela sensação de prazer.

Quando estimulado, ele libera dopamina, um neurotransmissor que provoca o sentimento de bem-estar.

E ainda tem outras pessoas que alegam que podem também estimular a criatividade e a concentração. Além de provocar diversas sensações, como calor, frio e tranquilidade, através das cores escolhidas.

Então imagine todos esses efeitos quando o tema é as 5 formas de amar de Gary Chapman ?

As 5 linguagens do amorobra e série de livros escritos por Gary Chapman, doutor em antropologia e autor de mais de trinta títulos, é um fenômeno mundial.

Traduzido para mais de cinquenta idiomas e com publicações que ultrapassam o marco de 17 milhões de exemplares vendidos, respectivamente, os livros da série aparecem na lista de best-sellers do The New York Times continuamente desde 2007.

Espero que você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor”. 

(Gary Chapman).

Repleto de ilustrações e insights fundamentados nos princípios de As 5 linguagens do amor, a versão do livro para colorir é um curioso recurso para exercitar, de maneira lúdica, os ensinamentos que tornaram Gary Chapman autoridade internacionalmente reconhecida.

Passatempo divertido para os momentos de descanso e descontração, sozinho ou com o cônjuge, é também uma ótima opção de presente e um material valioso para fortalecer a comunicação e o vínculo com a pessoa amada. A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais, como a Amazon e a Livraria Cultura.

Ficha Técnica:

Livro: As 5 linguagens do amor: Para colorir
Autor: Gary Chapman
Editora
: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-025-6
Formato: 23×23 cm
Páginas: 112
Preço: 49,90
Link de venda: AmazonLivraria Cultura e Mundo Cristão

Sobre o autor: Desde a década de 1970, o dr. Gary Chapman, autor de mais de trinta livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor, vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, a satisfação e a compreensão quando se trata de relacionamentos humanos. Possui mestrado e doutorado em Antropologia. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos.

Páginas do autor:

Site: http://www.5lovelanguages.com/
Facebook: https://www.facebook.com/5LoveLanguages
Twitter: https://twitter.com/drgarychapman

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics