live-intt-rj-mg

Nessa 5ª: INTT RJ e MG faz live com global

A Distribuidora da INTT Cosméticos do Rio de Janeiro e Minas Gerais, está inovando nas informações do mercado erótico e junto da gerente regional Juliana Mattos apresenta uma programação super bacana de lives para março para INSPIRAR e fortalecer o mercado erótico.

E nessa quinta –feira, dia 11, vai receber a atriz e humorista Alexandra Ritcher, as 20 horas para um bate papo super animado sobre os produtos INTT Cosméticos.

Conheça um pouco sobre a INTT RJ/MG

Após ter sido convidado para fazer um trabalho de consultoria em 2008, Carlos Luzes, hoje CEO das distribuidoras da INTT Cosméticos RJ e MG, foi morar no norte de Minas Gerais.

Lá conheceu o mercado erótico através de uma namorada que possuía uma fábrica de lingerie e iniciou o trabalho de distribuidor porta-porta no ano de 2010 com apenas 5 mil reais.

Dois anos depois, começou a distribuição INTT Cosméticos e após mais 4 anos de trabalho assumiu a distribuição exclusiva da marca no estado de Minas gerais, (devido a sua expansão territorial Minas tem mais 2 dois distribuidores: triangulo e vale do Jequitinhonha).

Em 2017, Carlos ficou responsável pela distribuição exclusiva no estado do Rio de Janeiro. Sendo por duas vezes o maior distribuidor INTT do Brasil nos anos de 2017 e 2019.

“Em 2020, após uma reestruturação da empresa buscamos outros canais de comunicação para o nosso cliente, e entramos também no marketing digital com uma ideia inovadora de trazer novos conceitos para fortalecer nosso clientes. E para comemorar estamos fazendo uma live com Ju Mattos, Gerente regional e a Atriz e humorista Alexandra Ritcher com uma historia de muita garra, superação e muito talento e com produtos claro!” declara Carlos.

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE INTT RJ/MG

Dia 11 de março – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @inttrjemg

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics