sexshop-atacadao-melhor-distribuidora-sexshop

Especial PMMES 2020: Sex Shop Atacadão

Objetivando ser a melhor rede de distribuição de produtos eróticos do Brasil, o Sex Shop Atacadão investe em planejamento, acessibilidade aos micro empresários e atendimento humanitário o que levou a empresa a ser finalista no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020.

Indicado como Melhor Distribuidora de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, o Sex Shop Atacadão foi criado em 2003 com o intuito de ser a melhor rede de distribuição de Sex Shop no Brasil. 

“Começamos com uma pequena loja física no centro de Belo Horizonte, mas desde o início tivemos o sonho de realizar vendas para todo o Brasil. Foram anos planejando cada detalhe da criação do site, prezando sempre pela qualidade dos produtos e atendimento prestado” conta Ronan Camargos, diretor da empresa.

A principal missão do Sex Shop Atacadão é poder proporcionar preços acessíveis a toda população, para que até aqueles com menor renda tenham acesso aos produtos de forma fácil e segura.

“Prezamos por um atendimento humanitário e por isso realizamos treinamentos periodicamente, procuramos sempre inovar para que nossos clientes tenham a melhor experiência de compras via E-commerce conosco, todos os atendentes são qualificados para que suas dúvidas sejam esclarecidas” explica o empresário.

Todo planejamento da empresa está focado em gerar lucros rápidos para seus clientes oferecendo fácil acesso a marcas conhecidas para que possam manter seu negócio com a certeza que trabalham de forma segura.

Conseguimos fazer com que nossos clientes tenham os melhores preços e condições em todos os produtos, fazemos sorteios para incentivar a compra e venda de nossos produtos e agradar a quem nos ajudou a chegar até aqui” agradece Ronan.

Preço Mínimo e agilidade no frete

O site do Sex Shop Atacadão é um dos poucos sites distribuidores do atacado erótico com preço mínimo na compra, respeitando assim os seus clientes revendedores para que nunca percam vendas concorrendo com seus próprios fornecedores no mercado.

“Nossa compra mínima pelo site é de R$80,00, assim o cliente consegue fazer a reposição rápida do estoque sem precisar comprar um valor mais alto do que aquele de seu orçamento, além de contar com descontos progressivos para pagamentos à vista via boleto, depósito, transferência ou pix e parcelas sem juros” afirma o diretor.

Além disso, a ágil equipe de compras do Sex Shop Atacadão está sempre em busca de novidades no mercado com o menor preço. 

E para garantir qualidade e prazo nas entregas dos pedidos, a empresa conta com mais de 15 parcerias em fretes em todo o Brasil. Podendo oferecer também promoções de frete grátis, envios por motoboy e retiradas em sua central de distribuição.

Prêmio confirma relação de amizade com os clientes

“Após a indicação ao prêmio do Mercado Erótico, apenas confirmamos que ao invés de clientes, temos amigos, que ajudam a empresa e torcem conosco para o sucesso. Estamos sempre com esse pensamento, de que, trabalhamos em uma sociedade de amigos que se ajudam e prosperam juntos” conclui Ronan emocionado pela indicação ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Para votar no Sex Shop Atacadão como Melhor Distribuidora de 2020 clique aqui.

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics