live-na-ponta-da-lingua-brasilia

Nessa 4ª tem live com Glenda Resende da na Ponta da Língua de Brasília

Conheça a nova opção de atendimento personalizado de Brasília e concorra a um vibrador nessa live de quarta feira, dia 07, às 18h, no instagram @mercadoerotico

Para muitas pessoas que ainda não são familiarizadas com o mercado erótico afirmar que sex shop é um negócio de família pode parecer inusitado.

Como vimos durante a cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, a maior parte dos empreendedores desse setor tem seus familiares como colaboradores e muitos negócios já estão em sua terceira geração na família.

É o caso de  Kátia Arruda que  é Especialista em Sexualidade e Afetividade e que juntamente com sua filha Glenda Resende abriram um novo showroom com atendimento personalizado em Brasília.  

Na Ponta Da Língua Brasília Produtos Sensuais veio para responder a solicitação feita por clientes exigentes da Capital Federal. Os atendimentos são para todos públicos, desde que agendem o horário de sua visita ao espaço, afinal todos querem privacidade e conveniência característica de Brasília.

napontadalingua-brasilia-sexshop-delivery

O estreitamento no relacionamento dos clientes também é efetivado no pós venda.

Além disso, Glenda organiza Chá de Lingerie, Encontro Hot de Amigas e demais encontros de mulheres.

Concurso Cultural vai premiar com um vibrador

Na live especial do Guia de Compras SexShop dessa quarta, às 18h, no instagram @mercadoerotico você vai conhecer o showroom da Na Ponta da Língua e conhecer o atendimento personalizado do espaço. Aproveite para viver essa experiência de forma virtual!

E você também poderá ganhar um vibrador! É só seguir as instruções do Concurso Cultural da FOTO OFICIAL no feed do instagram @mercadoerotico e postar no comentário a sua resposta para a seguinte pergunta:

Como você gostaria de ser atendida(o) no sex shop?

Ao final da live Glenda irá escolher o melhor comentário para ganhar o vibrador! Então corre lá e já garanta sua participação 😉

SERVIÇO:

LIVE + Concurso Cultural – MercadoErotico.org 

Dia 07 de Outubro – a partir das 18h

Local: @mercadoerotico

 
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics