Como o pompoarismo pode te ajudar a vender mais?

Fabiane Dell, fisioterapeuta pélvica e sexóloga está com uma maratona de lives com convidados mostrando como o pompoarismo pode te ajudar a vender mais no sex shop. 

Já imaginou como o Pompoarismo pode te ajudar a ampliar a sua área de atuação, multiplicar a sua clientela e também o seu lucro no fim do mês? 

A fisioterapeuta pélvica e sexóloga Fabiane Dell acabou de criar um Grupo Vip no WhatsApp para as profissionais que desejam participar da Maratona da Ginástica Íntima / Pompoarismo.

Essa é uma Maratona de 8 Lives, que começou no dia 30/09 e vai até o dia 07/10. 

Onde o principal objetivo é fazer com que você entenda exatamente como e por quê aplicar a técnica de Pompoarismo, e como ela pode te ajudar a alavancar a procura pelo seu serviço, e claro… o seu faturamento.

Segundo Fabiane, quem entrar agora em seu grupo VIP no Whatsapp terá direito a assistir as lives que já aconteceram. 

Confira os temas: 

A maratona vai seguir até o dia 07 e vc pode acompanhar a agenda pelo instagram @fabianedell . Para entrar para o Grupo Vip basta clicar acessar o link a seguir: https://www.redirectmais.com/run/pompoarismo

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics