Como o pompoarismo pode te ajudar a vender mais?

Fabiane Dell, fisioterapeuta pélvica e sexóloga está com uma maratona de lives com convidados mostrando como o pompoarismo pode te ajudar a vender mais no sex shop. 

Já imaginou como o Pompoarismo pode te ajudar a ampliar a sua área de atuação, multiplicar a sua clientela e também o seu lucro no fim do mês? 

A fisioterapeuta pélvica e sexóloga Fabiane Dell acabou de criar um Grupo Vip no WhatsApp para as profissionais que desejam participar da Maratona da Ginástica Íntima / Pompoarismo.

Essa é uma Maratona de 8 Lives, que começou no dia 30/09 e vai até o dia 07/10. 

Onde o principal objetivo é fazer com que você entenda exatamente como e por quê aplicar a técnica de Pompoarismo, e como ela pode te ajudar a alavancar a procura pelo seu serviço, e claro… o seu faturamento.

Segundo Fabiane, quem entrar agora em seu grupo VIP no Whatsapp terá direito a assistir as lives que já aconteceram. 

Confira os temas: 

A maratona vai seguir até o dia 07 e vc pode acompanhar a agenda pelo instagram @fabianedell . Para entrar para o Grupo Vip basta clicar acessar o link a seguir: https://www.redirectmais.com/run/pompoarismo

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Fátima Mourah recebe prêmio internacional

Reconhecida por seu trabalho que vem realizando ao longo dos anos no desenvolvimento sexual do ser humano, Fátima Mourah foi homenageada pelo Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics