Calendário erótico outubro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE OUTUBRO

Chegamos a outubro com datas comemorativas promissoras para você vestir seu personagem e viver novas aventuras!

CALENDÁRIO ERÓTICO DE OUTUBRO

01 – DIA DO(A) VENDEDOR(A): Em uma maleta misteriosa, coloque diversos produtos sensuais, ponha uma venda nos olhos do seu(a) parceiro(a) e diga que seus produtos estão em preço único, estipule um valor e peça pro seu parceiro(a) retirar algo da maleta e desfrute como sua imaginação mandar.

15 – DIA DO PROFESSOR: Muito fetiche nessa profissão! Vista-se de colegial e usando o baralho Kama Sutra peça para o seu parceiro explicar o significado das posições, brinque e use toda sua imaginação.

18 – DIA DO MÉDICO: Uma fantasia de médica sempre cai bem, ainda mais com produtos e géis para curar seu amor. Faça um exame completo no seu paciente com pegadas fortes alternando gestos de carícias e arranhões.

31 – DIA DAS BRUXAS: Vista-se de bruxinha, ofereça o pó mágico da bruxinha em um drink afrodisíaco a seu gosto ou uma maçã caramelizada com mel.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics