universidade-do-prazer-massagem-tantrica

Nessa 4ª tem LIVE+SORTEIO com Diego Zahori para lançar a Universidade do Prazer

A Universidade do Prazer, o mais novo projeto do MercadoErotico.org , reunirá os melhores sexperts em uma só plataforma de cursos on line. Diferente da Escola de Negócios Mercado Erótico voltada aos empreendedores do segmento, a Universidade do Prazer é para todas as pessoas que querem melhorar sua vida sexual e relacionamentos. Para começar, Diego Zahori lança seu curso “Massagem Tântrica e Aprimoramento Sexual” abrindo com chaves de ouro essa nova iniciativa.

Diego Zahori é psicólogo de formação, pós graduado em Psicologia Jurídica e em Sexualidade Humana Aplicada e capacitado em Terapia Tântrica. Terapeuta por vocação, auxilia as pessoas no processo de consciência e de cura.

“Meu objetivo é auxiliar as pessoas a se liberem de toda repressão e julgamento que as impossibilitam de viver relações plenas, satisfatórias e orgástica. Com amor, por amor. Transformar-se para curar-se” diz Diego.

O Curso de Massagem Tântrica e Aprimoramento Sexual já disponível no site da Universidade do Prazer  em sua versão completa traz 13 aulas com exercícios práticos e material de apoio.

Mas ganhará um LANÇAMENTO OFICIAL no dia 30 de abril, às 16h, no instagram de @diegozahori com aula gratuita “Segredos sobre seu potencial de prazer” e condições imperdíveis para quem se matricular no curso até essa data.

Também há a opção de fazer os 3 módulos que compõe o curso de forma separada:

Módulo 1. Rituais Iniciáticos do Tantra – que explica o que é o Tantra e traz exercícios de respiração e de percepção corporal como o banho tântrico e orgasmos oceânicos.

Módulo 2 – Corpo Orgástico – ensina como despertar a bioeletricidade responsável pela condução da sensação orgástica pelo corpo todo e a técnica de Sensitive Massagem, além do Touque dos 4 elementos.

Módelo 3 – Massagem Tântrica Lingam & Yoni – mostra como são as famosas manobras tântricas nos genitais masculino e feminino para alcançar todo o potencial orgástico que oferecem.

Essas técnicas milenares ganharam atualizações resultantes de 8 anos de pesquisas da pós graduação em sexualidade de Diego Zahori. “O meu método provoca uma reeducação sensorial através de estímulos aplicados, especialmente elaborados para estimular e sensibilizar músculos, de tal forma que passa a níveis mais altos de energia e prazer”, explica o terapeuta.

Aproveite a quarentena para transformar sua vida sexual

O curso completo foi formado de modo que o aluno pode gradualmente ressignificar suas vivências sexuais desde contato com seu próprio corpo, conhecendo seus aspectos sensoriais, trabalhando com sua autoimagem, autoestima, descobrindo novos prazeres e sensações, aprendendo a obter os melhores resultados que são mobilizados ou prazer e o orgasmo.

Passando por técnicas de terapia clínica e sexologia, você vai ter um aprimoramento sexual completo, melhorando o seu desempenho sexual e desenvolvendo novas habilidades sem tratamento com sexualidade.

As técnicas ensinadas sobre a expansão dos órgãos sexuais, tanto masculino, quanto feminino, além de gerar mais prazer e expandir o orgasmo, têm como objetivo que os pares se conheçam melhor quanto às necessidades um do outro, interagindo com um criatividade e amor, de forma livre e aberta.

E o que vai rolar na live?

Uma versão pocket desse curso com a vantagem que você pode estar lá, ao vivo, para conversar com Diego e tirar suas dúvidas sobre tantra e orgasmo.

Além é claro, do sorteio ao final da live, do óleo para massagem tântrica. Conhecido como Psicólogo do Prazer, Diego Zahori desenvolveu um óleo próprio para Massagem Tântrica em parceria com a empresa de cosméticos sensuais Pessini.

oleo-massagem-tantrica-sorteio

Chamado de YONI e LINGAM, esse óleo  traz em sua composição o óleo de semente de uva, óleo de lavanda, óleo de amêndoas e flor de algodão próprio para manobras tântricas estimuladoras nos genitais. E vem acompanhado de uma cartilha em que Diego ensina algumas técnicas de como aplicar a massagem tântrica.

Para concorrer a esse prêmio siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 22 de abril – a partir das 16h

Local: @mercadoerotico

Assista agora a essa live: 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics