live-boutiquesexy-quarentena

Nessa 5ª tem LIVE+SORTEIO com Aline Serafim da Boutique Sexy

Seguindo nossa maratona de Lives Especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Aline Serafim da Boutique Sexy vai dar dicas  sobre quais os melhores produtos e acessórios para se usar em uma massagem sensual.

Liberar as tensões e o stress da quarentena, relaxar e ativar o corpo para o que interessa: SEXO! Como fazer essa mágica?

Atualmente o arsenal de produtos sensuais é vasto e muito versátil. Você pode usar um mix de produtos para uma massagem sensual mais envolvente e sexy, ativando as zonas erógenas e reforçando a intimidade, por exemplo.

No outro pode usar um tema mais oriental, lembrando uma Gueixa e adicionando técnicas orais. E em outra ocasião pode até fazer uma massagem corpo a corpo, no estilo Nuru. São infinitas as possibilidades combinando técnicas, produtos e acessórios.

Aline Serafim, proprietária da Boutique Sexy, é Especialista em Relacionamento e Sexualidade e vai te mostrar como fazer uma massagem sensual no seu isolamento social nessa live do dia 23.

“A Boutique Sexy  trabalha com uma seleção dos melhores produtos para o bem-estar, saúde íntima e prazer. Atendemos on line e de forma personalizada com total discrição, atenção e conforto,” explica.

Experiente no mercado erótico, Aline já até colaborou com a nossa coluna Sexologia com um artigo comemorativo para o Dia do Beijo.

E diz que é “invocada” com a venda para olhos de pelúcia, que ela vai sortear ao final da live: “para mim é um item fundamental para qualquer coisa que você faz na cama. Indico para várias situações.É um dos produtos que eu mais vendo aqui na loja”.

Já imaginou que você pode vendar o seu par enquanto você faz uma dança do colo dele? Ou quando for fazer uma massagem peniana nele? Dá até para arrepiar só de pensar, não é mesmo?

Então participe já desse sorteio seguindo as regras da FOTO OFICIAL no instagram do @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 23 de abril – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Assista agora a essa live:

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics