Conheça os 10 motéis “favoritos” na Grande SP e em Guarulhos

Os casais que quiserem comemorar um momento especial em motéis da Grande São Paulo e de Guarulhos já podem consultar a lista dos estabelecimentos TOP 10. A relação faz parte da edição 2019/2020 do Prêmio Guia de Motéis, divulgado esse mês pelo Guia de Motéis, o maior portal de buscas, reservas e vendas de estadias do setor no País.

Na região, um total de 13 motéis foram premiados em 6 categorias: Motel Favorito, Motel dos Sonhos, Custo-benefício, Atendimento, Limpeza e Decoração. 

No quesito Favoritos, por ordem alfabética, apareceram os seguintes estabelecimentos:

motel-demy_hidro the bestDemy (Embu das Artes)

motel-golf_piscina premiumGolf (Osasco)

motel-imperium_egytus hidroImperium (Osasco)

MOTEL LIFE - CARAPICUIBA/SPLife (Carapicuíba)

MINT MOTEL - FERNÃO DIASMint (Guarulhos)

point_platinumPoint (Guarulhos)

replay_stopReplay (Guarulhos)

RIVIERA - BARUERI/SPRiviera (Barueri)

talisman_spatalismanTalisman (Jandira)

vitara_acqua premiumVitara (Taboão da Serra).

Esta é a segunda edição do prêmio, que também serve de indicativo para os proprietários avaliarem o quanto a respectiva marca é lembrada pelos frequentadores.

“Nos últimos anos, os motéis vêm se tornando cada vez mais profissionais. Eles estão focados na experiência do cliente e também na qualidade dos serviços prestados, inclusive ao agregar novas tecnologias. Por isso, essa premiação é um bom indicativo para, inclusive, ter uma percepção daqueles que vêm seguindo essa tendência”, analisar o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

As avaliações computadas entre outubro de 2017 e dezembro de 2019, foram feitas por usuários cadastrados em motéis no Guia de Motéis.

Os motéis escolhidos tiveram como base, a espontaneamente dos usuários, que avaliaram o motel em cada categoria, oferecendo de uma a cinco estrelas.

Conheça os motéis premiados na Grande São Paulo e em Guarulhos:

https://www.guiademoteis.com.br/premio/sao-paulo-grd/

SOBRE A ABMOTÉIS

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos. Acesse: https://abmoteis.com.br/

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics