Conheça os 10 motéis “favoritos” na Grande SP e em Guarulhos

Os casais que quiserem comemorar um momento especial em motéis da Grande São Paulo e de Guarulhos já podem consultar a lista dos estabelecimentos TOP 10. A relação faz parte da edição 2019/2020 do Prêmio Guia de Motéis, divulgado esse mês pelo Guia de Motéis, o maior portal de buscas, reservas e vendas de estadias do setor no País.

Na região, um total de 13 motéis foram premiados em 6 categorias: Motel Favorito, Motel dos Sonhos, Custo-benefício, Atendimento, Limpeza e Decoração. 

No quesito Favoritos, por ordem alfabética, apareceram os seguintes estabelecimentos:

motel-demy_hidro the bestDemy (Embu das Artes)

motel-golf_piscina premiumGolf (Osasco)

motel-imperium_egytus hidroImperium (Osasco)

MOTEL LIFE - CARAPICUIBA/SPLife (Carapicuíba)

MINT MOTEL - FERNÃO DIASMint (Guarulhos)

point_platinumPoint (Guarulhos)

replay_stopReplay (Guarulhos)

RIVIERA - BARUERI/SPRiviera (Barueri)

talisman_spatalismanTalisman (Jandira)

vitara_acqua premiumVitara (Taboão da Serra).

Esta é a segunda edição do prêmio, que também serve de indicativo para os proprietários avaliarem o quanto a respectiva marca é lembrada pelos frequentadores.

“Nos últimos anos, os motéis vêm se tornando cada vez mais profissionais. Eles estão focados na experiência do cliente e também na qualidade dos serviços prestados, inclusive ao agregar novas tecnologias. Por isso, essa premiação é um bom indicativo para, inclusive, ter uma percepção daqueles que vêm seguindo essa tendência”, analisar o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

As avaliações computadas entre outubro de 2017 e dezembro de 2019, foram feitas por usuários cadastrados em motéis no Guia de Motéis.

Os motéis escolhidos tiveram como base, a espontaneamente dos usuários, que avaliaram o motel em cada categoria, oferecendo de uma a cinco estrelas.

Conheça os motéis premiados na Grande São Paulo e em Guarulhos:

https://www.guiademoteis.com.br/premio/sao-paulo-grd/

SOBRE A ABMOTÉIS

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos. Acesse: https://abmoteis.com.br/

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics