Sexo rápido-depois dos filhos

Filhos: depois deles, o sexo fica mais rápido

É o que afirma uma pesquisa inglesa feita pelo site ChannelMum: casais com filhos fazem sexo com duração média de apenas dois minutos e 15 segundos

A pesquisa divulgada essa semana pelo Yahoo Style UK traz ainda um dado mais alarmante: um em cada 12 casais admitem sessões com duração de menos de um minuto.

Sendo que 71% dos casais entrevistados disseram que diminuíram o tempo no sexo, para pelo menos manter a chama viva do relacionamento depois do nascimento dos filhos.

Parece que para alguns pais tá tudo bem: 47 %  afirmaram que sua vida sexual está melhor do que nunca. Mas apenas 29% das mães concordaram com essa satisfação num relacionamento com filhos.

Seria talvez pelo fato de a maternidade sobrecarregar mais a mulher do que a paternidade ao homem?

Cathy Ranson, editora do ChannelMum.com, ao divulgar os resultados dessa sondagem também  compartilhou suas dicas sobre como melhorar sua vida sexual como pai e mãe:

1 – Programar sexo.

Sim, por que não? Já que todo o resto da vida familiar tende a ser agendado, agende também seus momentos de prazer. 

2 – Não precisa ser perfeito

Nem sempre o sexo vai ser do mesmo jeito que era antes de vocês terem o bebê. Mas o que importa é se você se diverte com o sexo. Dê esses pequenos primeiros passos para ir retornando aos poucos à vida sexual mais plena.

3 – Aceite as mudanças do corpo

O corpo da mulher  muda mesmo depois de ter um bebê, então o que funcionou para você antes pode não funcionar do mesmo jeito agora. Vá devagar nessa retomada e aproveite o tempo para descobrir o que vocês gostam com esse “novo corpo”.

4- Preserve sua privacidade

Tranque bem a porta do quarto ou tente uma sessão no banheiro, onde vocês não podem ser incomodados. 

5 – Marque  noites de encontro

Sair um pouco de casa ventila as chamas da paixão, lembrando porque vocês estão juntos. Rememore os tempos de namoro.

6 – Deixe seus filhos com os avós de vez em quando

Além deles passearem e terem contatos sociais novos, vocês poderão  curtir a casa só para vocês  com um sexo mais desinibido.

7 – Acessórios são bem vindos

Precisa de ajuda? Apimente as coisas com brinquedos sexuais, lubrificação ou pornografia. Isso acelera a libido.

Cathy também compartilhou as posições favoritas dos participantes da pesquisa sobre sexo rápido, por isso, se você for fã, tente o seguinte:

  • Estilo cachorrinho – 58%
  • Missionário – 53%
  • Colher – 24%
  • Cowgirl – mulher em cima de frente para o homem – 23%
  • A águia – mulher fica deitada de costas enquanto o homem se ajoelha e mantém as pernas para o alto – 16%
  • De pé, seu parceiro por trás – 13%
  • O Sapo – mulher aperta as pernas ao redor do homem enquanto ambos estão deitados – 9%

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics