Sexo rápido-depois dos filhos

Filhos: depois deles, o sexo fica mais rápido

É o que afirma uma pesquisa inglesa feita pelo site ChannelMum: casais com filhos fazem sexo com duração média de apenas dois minutos e 15 segundos

A pesquisa divulgada essa semana pelo Yahoo Style UK traz ainda um dado mais alarmante: um em cada 12 casais admitem sessões com duração de menos de um minuto.

Sendo que 71% dos casais entrevistados disseram que diminuíram o tempo no sexo, para pelo menos manter a chama viva do relacionamento depois do nascimento dos filhos.

Parece que para alguns pais tá tudo bem: 47 %  afirmaram que sua vida sexual está melhor do que nunca. Mas apenas 29% das mães concordaram com essa satisfação num relacionamento com filhos.

Seria talvez pelo fato de a maternidade sobrecarregar mais a mulher do que a paternidade ao homem?

Cathy Ranson, editora do ChannelMum.com, ao divulgar os resultados dessa sondagem também  compartilhou suas dicas sobre como melhorar sua vida sexual como pai e mãe:

1 – Programar sexo.

Sim, por que não? Já que todo o resto da vida familiar tende a ser agendado, agende também seus momentos de prazer. 

2 – Não precisa ser perfeito

Nem sempre o sexo vai ser do mesmo jeito que era antes de vocês terem o bebê. Mas o que importa é se você se diverte com o sexo. Dê esses pequenos primeiros passos para ir retornando aos poucos à vida sexual mais plena.

3 – Aceite as mudanças do corpo

O corpo da mulher  muda mesmo depois de ter um bebê, então o que funcionou para você antes pode não funcionar do mesmo jeito agora. Vá devagar nessa retomada e aproveite o tempo para descobrir o que vocês gostam com esse “novo corpo”.

4- Preserve sua privacidade

Tranque bem a porta do quarto ou tente uma sessão no banheiro, onde vocês não podem ser incomodados. 

5 – Marque  noites de encontro

Sair um pouco de casa ventila as chamas da paixão, lembrando porque vocês estão juntos. Rememore os tempos de namoro.

6 – Deixe seus filhos com os avós de vez em quando

Além deles passearem e terem contatos sociais novos, vocês poderão  curtir a casa só para vocês  com um sexo mais desinibido.

7 – Acessórios são bem vindos

Precisa de ajuda? Apimente as coisas com brinquedos sexuais, lubrificação ou pornografia. Isso acelera a libido.

Cathy também compartilhou as posições favoritas dos participantes da pesquisa sobre sexo rápido, por isso, se você for fã, tente o seguinte:

  • Estilo cachorrinho – 58%
  • Missionário – 53%
  • Colher – 24%
  • Cowgirl – mulher em cima de frente para o homem – 23%
  • A águia – mulher fica deitada de costas enquanto o homem se ajoelha e mantém as pernas para o alto – 16%
  • De pé, seu parceiro por trás – 13%
  • O Sapo – mulher aperta as pernas ao redor do homem enquanto ambos estão deitados – 9%

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics