Novembro Azul – Só Deles E Com Eles

O mês de novembro oficialmente é azul, dedicado aos homens e o evento “Só Deles e Com Eles” foi criado para reunir os homens em um ambiente agradável no qual eles tenham vários assuntos saúde, beleza, empreendedorismo, nutrição e acima de tudo que eles estejam concientizados a cuidar da saúde.

O evento é gratuito e  vai acontecer no próximo dia 10, sábado, das 15 às 18:30 na Body Concept unidade Tatuapé, em São Paulo. 

Nesta primeira edição o evento recebe:

  • O Palestrante Jornalista Pedro Pitanga que vai falar sobre “Comportamento do Homem Moderno”,
  • O Dr. Fabio Griciunas, Biomédico especializado em Fisiologia Humana para falar sobre “Intolerância Alimentar”,
  • O Dr Diego Alves Soares, formado pela UNICAMP, com graduação e estudos no Canadá e que atualmente está no JFK Medicina Ocupacional. No evento ele irá abordar a “Prevenção e Saúde Masculina”,
  • A Terapeuta Holística Tanja Victoria Junis, formada em Terapia Tradicional Chinesa e Reiki Master que irá falar sobre “Harmonia Emocional”.

novembro-azul-programação

O evento conta com o apoio de um grupo de palestrantes renomados que abraçam a causa, como Alexandre Corrêa, Marcelo de Elias e Artur Ximenes.

FICOU INTERESSADO?

Local:  Body Concept  Rua  Itapura  1590  Tatuapé

Data: 10  de  novembro de 2018

Horário:  Das  15  hrs  as  18:30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO LINK: https://www.sympla.com.br/novembro—azul—–so–deles-e–com–eles__395425

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics