Vem Transar é um dos finalistas do Prêmio Mercado Erótico 2018

A sexpert Tatí Presser e o marido, o ator e comediante Nizo Neto, criaram a marca Vem Transar, que além de cosméticos, tem lingerie e acessórios

A marca Vem Transar que nasceu no comecinho de 2017, depois de anos de muita pesquisa cresceu e se multiplicou. O sucesso dos produtos cosméticos foi o inicio de uma deliciosa ousadia criada pela sexpert Tatí Presser e o marido, o comediante Nizo Neto (aliás, filho de Chico Anysio, o Ptolomeu, o nerd da versão original da Escolinha do Professor Raimundo), casal também é ex-Power Couple e agora Nizo foi escalado para outro reality, o Dancing Brasil comandado pela eterna rainha Xuxa que estréia brevemente na Rede Record.

Apesar da marca ser recente, trouxe novidades para o setor principalmente em sabor, com um mix de alto nível, diferenciado pela beleza e design de embalagens impecáveis. A alta performance dos produtos fez com que o consumidor tenha na marca Vem Transar uma referencia de qualidade e procedência.

Além dos famosos cosméticos, inclusive o premiado como melhor de 2017, Gel Hot and chill algodão doce, a marca comercializa em sua loja virtual e nas melhores lojas do ramo, vibradores, pênis, jogo, camiseta, boné, fronha, tudo com a logo Vem transar, ainda livro e lindíssimas lingeries. A marca também promove cursos de Tatí Presser por todo o Brasil.

www.vemtransar.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

festa-pimp-n-ho-07-05

Nesse sábado: Spicy Club abre programação de maio com festa no estilo Pimp

Para comemorar o aniversário do proprietário da casa, festa é inspirada na balada dos famosos de Beverly Hills

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.